Flamengo

Jornalista aponta jogadores que mandaria embora do Flamengo: “Tchau”

Na última partida no Maracanã, em 2021, o Flamengo decepcionou seus torcedores e foi derrotado pelo Santos, por 1 a 0, em jogo realizado nesta segunda, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jornalista Renato Maurício Prato chamou a atenção para a necessidade de reformulação do elenco carioca.

Na sua visão, alguns jogadores que formaram o elenco de 2019 ficaram envelhecidos. Segundo ele, um exemplo disso é o meia Everton Ribeiro.

— O time precisa ser reformado, não totalmente. Agora, algumas coisas precisam sim serem reformuladas. O time de 2019 precisa ser reformulado em boa parte, ele envelheceu. Ele era formado por muitos veteranos e de 2019 para 2021 passaram dois anos. Alguns jogadores nitidamente envelheceram, é o caso do Everton Ribeiro. Tomara que depois da pré-temporada ele volte voando, mas eu não acredito mais. Acredito que ele entrou em decadência física e acaba causando decadência técnica, opinou Renato durante Live no YouTube.

Ainda no tema, Renato deu sua visão sobre aqueles jogadores que ele não manteria no Flamengo para 2022.

— Tem muita gente aí que pode sair. Diego Alves acho que precisa ser reserva do Hugo. Para mandar ele embora precisaria de um outro goleiro. Sobre Isla, acho que o Matheuzinho precisa ser o titular, mas enquanto não tem reserva não pode ficar sem ninguém ali, ainda mais que o Rodinei está indo para os EUA, graças a Deus. Léo Pereira e Gustavo Henrique tchau, melhor botar os zagueiros da base. Bruno Viana esta indo embora. Renê também mandaria embora, para não haver dúvidas que o reserva do Filipe Luís é o Ramon, disse.

Filipe Luís não, não mandaria embora ainda não. Ainda não. Claro, tenho muita apreensão em relação como será o ano que vem ele, ainda mais quando começou a demonstrar todas aquelas contusões seguidas de panturrilha, concluiu.

A princípio, a direção do Flamengo não tomará atitudes bruscas até a chegada de um novo treinador. Com a reeleição concluída de Rodolfo Landim, as negociações pelo substituto de Renato Gaúcho estão sendo retomadas.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Léo Pereira, Gustavo Henrique, Isla, Renê, Pires da Mota, Arão, Everton Ribeiro, Vitinho, Diego Alves, Diego, Rodrigo Caio, Vítor Gabriel! E teria uma conversa franca com Bruno Henrique, Gabigol Andreas, Pedro para saber se querem continuar ou arrumar a multa!!!

  • Na moral, um abraço e boa sorte:

    Diego Alves
    Isla
    Leo Pereira
    Gustavo Henrique
    Renê
    Piris da Mota
    Diego Ribas
    Vitinho (mais cansado que o Filipe Luís)
    E o o novinho atacante da base (Ô moleque ruim de bola, pqp!)

  • Olha barca pra mandar embora

    Rene
    Diego Ribas
    Diego Alves
    Leo Pereira
    Bruno Viana
    Gustavo Henrique
    Isla
    Piris da mota

  • Não sei ainda como esses comentaristas existem insisti em queimar o rodinei sempre que entra vem mostrando seu bom futebol aí tem uma carniça que se diz torcedor fica na onda é claro tem alguns que precisa melhor mas as coisas não funciona por aí

  • JÁ PASSOU DA HORA DE DEMITIR TODO O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL ! PORQUÊ CONTINUAR COM MARCOS BRAZ E BRUNO SPINDEL ? ABRE O OLHO , LANDIM ! ANO QUE VEM PODE SER TARDE !

  • Acho que o pior deles é o Kenedy...horroroso! Como um jogador desse foi parar no Chelsea? Ele não entra nem no time C. Devolve logo essa inhaca.

  • Tinha que mandar embora
    Diego Alves, César, Gabriel Batista, Isla, Rodinei, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Bruno Viana, Renê, Pires, Thiago Maia, Diego, Everton Ribeiro, Kennedy e Vitor Gabriel.

  • Os jogadores comeram a corda da imprensa, o melhor "elenco do Brasil". E a soberba, o salto subiu demais, achavam que ganharia quando quisessem, ledo engano!
    Sem cobrança ao elenco, e com esses treinadores medianos. Vamos passar 2022 em branco de novo, ACORDA Flamengo! 2019 passou, temos que olhar para frente.

  • Eu concordo em parte com esse jornalista que por sinal como um todos jornalistas falam muita merda na verdade o acontece o Everton Ribeiro é o desgaste físico tbm ele foi um dos jogadores que mais atuou nessa temporada soubre o Diego Alves eu em vez de ter renovado teria mandado os dois embora soubre os zagueiros pra mandar o Gustavo Henrique e Léo Pereira embora terá que se apegar com os garotos dá base porque o Rodrigo Caio além de não ser melhor que eles não podemos contar com ele tbm há não ser que tenha algum cargo no departamento médico e o David Luiz ainda não mostrou pra que veio talvez tenha vindo mesmo só comprir contrato o Bruno Viana não é do Flamengo já está praticamente acabando o contrato já vai embora sem precisar mandar o René depois que o Felipe Luís chegou ele não teve mais sequência de jogo mais lembrando que em 2018 ele foi eleito o melhor jogador dá posição se Ramon é melhor até pode ser mais ainda não mostrou asim como mateuzinho tbm talvez seja igual o isla até porque é mais jovem aguenta mais tempo em campo sem cansar agora falar que ele melhor é um exagero é só ver o jogo de ontem apesar de tá jogando na lateral esquerda não éra pra acontecer o que estava acontecendo do esquerdo do campo tava uma avenida.

Recent Posts

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

1 hora ago

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

10 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

15 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

16 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

16 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

21 horas ago