Flamengo

Sem Jesus e Gallardo, veja quem é o técnico mais cotado pelo Flamengo

Um choque de realidade esperado e que coloca o Flamengo no mercado real na busca pelo treinador para 2022. No mesmo dia em que Marcelo Gallardo confirmou permanência no River Plate, Jorge Jesus garantiu o Benfica nas oitavas de final da Champions League. Dois nomes que já tinham status de improváveis riscados de uma lista rubro-negra.

O Flamengo agora debate um nome de consenso e viável para ações mais factíveis no mercado. Carlos Carvalhal é o preferido, mas não o único no caderninho de Marcos Braz e Bruno Spindel. O contrato com o Braga, por sua vez, torna a missão ingrata e as conversas dependerão muito do feedback dado pelo próprio treinador sobre sua liberação do clube português.

O Flamengo agora debate um nome de consenso e viável para ações mais factíveis no mercado. Carlos Carvalhal é um dos preferidos, mas não o único no caderninho de Marcos Braz e Bruno Spindel. O contrato com o Braga, por sua vez, torna a missão ingrata e as conversas dependerão muito do feedback dado pelo próprio treinador sobre sua liberação do clube português.

O Flamengo, por sua vez, não pagará multa rescisória e a dificuldade de reposição joga contra uma liberação com contrato em vigor. Diante desta realidade, Carvalhal se torna um alvo temerário e não certeiro, o que pesa nos debates rubro-negros.

O fim do sonho de retorno de Jorge Jesus ou da chegada de Gallardo não chegam a frustrar um Flamengo que fez contatos com ambos por “obrigação de mercado”. Um intermediário chegou ao argentino e escutou que a eleição presidencial no River determinaria seus planos – venceu o candidato que favorecia a permanência.

O contato com Jorge Jesus, por sua vez, sempre foi constante, e estava claro desde o início que ele não se demitiria do Benfica. A chance dependeria, então, de uma frustração portuguesa na Champions League. Não aconteceu.

O choque de realidade chega mais para o torcedor do que propriamente para o Flamengo, que já reseta o GPS em busca de um caminho real até o novo comandante.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Gávea News, se tornarão mais sérios e respeitados se postarem reais "news"...
    Chega de chamadas inócuas sem nenhuma matéria...
    Just a feed back, men...

  • Rapaz tem o Coudet que fez um trabalho interessante no limitado inter seria uma boa opção pois tem um jogo agressivo e uma defesa solida bom posso até está errado mais

  • Não vejo uma outra opção boa disponível sem estes dois. E contratar um bom zagueiro um bom meia e chamar o técnico do Fortaleza.

    • kkk se eu não estou enganado o técnico que sugerem acabou de renovar o contrato com o Fortaleza

      • Amaury, vc falou muito bem, o JJ foi um fato, simplesmente e não é na atualidade!
        Ainda bem que não vai sair do Benfica, pois se está sendo levado na barriga lá, vc tem alguma garantia de que ele voltaria e repetiria o fato de antes!?
        Qualquer um que vier será uma aposta, uma esperança,
        Precisamos acordar e entender, títulos não se vence só com apostas em técnico e bons jogadores, é com tudo isso e muito trabalho, mas trabalho estruturado, bem planejado e com objetivo bem traçado e claro na mente de todo mundo, desde o presidente até o porteiro.
        Flamengo contrata técnico sem apresentar se quer um projeto, apenas uma proposta e isso também muitos profissionais não querem, porque quem não sabe onde quer chegar nao vai a lugar algum!

Recent Posts

A publicação de Carrascal após estreia pelo Flamengo

O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…

3 horas ago

A declaração de Arrascaeta direcionada ao Filipe Luís, do Flamengo

O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…

3 horas ago

Veja a duração do contrato que o Flamengo deve oferecer para Filipe Luís

O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…

4 horas ago

Vídeo: torcedor se irrita com atitude da torcida do Flamengo no Maracanã

Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…

4 horas ago

Flamengo emite comunicado sobre novo patrocinador master

Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…

18 horas ago

Ele assinou com o Flamengo até 2027

Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…

19 horas ago