Vídeos

Torcedor do Benfica liga para o Flamengo para tentar ‘devolver’ Jesus

A insatisfação com o trabalho do técnico Jorge Jesus em Portugal chegou a tal ponto que os torcedores estão fazendo de tudo para tentar devolvê-lo ao Brasil. Nesta terça-feira, um comediante benfiquista publicou um vídeo nas redes sociais em que entra em contato com a loja do Flamengo para reclamar da compra do treinador.

— A gente está falando aqui do Benfica. A gente tem um problema aqui com um artigo e queria saber se dá para retornar?, questiona o português chamado Nilton, em conversa por telefone com um atendente da loja do Flamengo.

O vídeo foi publicado em sua conta do Instagram, que tem com mais de 230 mil seguidores.

— O artigo veio com defeito. Funcionou muito bem no início, aí quando bate na Europa é f*da mesmo, continua ele, se referindo ao mau desempenho da equipe na Champions League.

O Benfica faz na próxima quarta-feira um jogo decisivo que pode definir a permanência ou não de Jorge Jesus no comando do time. A equipe portuguesa precisa vencer o Dínamo de Kiev e torcer para o Barcelona não ganhar do Bayern para conquistar uma vaga nas oitavas de final da Champions.

O torcedor do vídeo não é o único insatisfeito com o trabalho de Jorge Jesus. Irritados com a queda por 3 a 1 para o Sporting, em clássico direto pelo topo da tabela, parte dos encarnados se movimenta nas redes sociais pedindo a saída do treinador.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

View Comments

  • Eu acredito que se ele retornar e não ter os mesmo resultados anteriores a torcida “2019” irá criticar igual fez com o RG. Uma grande maioria quer aí quando não tem somente vitórias Fod€ o cara

    • Diferença que RG não é técnico. É peladeiro, falta a treinos 3 duvido que não chegasse atrasado pro causa do futvoley dele. time sem tática bagunçado etc. Jesus mesmo não ganhando e tático e os próprios jogadores querem ele de volta. Ao menos profissionalismo teremos com ele ou qualquer outro gringo

  • Se eu fosse o funcionário da lojinha ia explicar o seguinte. Não temos problemas em receber o artigo de volta, recebam nossas desculpas em nome de assinar um contrato de "Nunca mais em tempo algum", voltarem ao Flamengo e aliciar nosso JJ outra vez. Nós não queríamos vender, ele não queria ir...mas foi, em nome de um "amor vagabundo" chamado Benfica. É só dizerem Bem... vai! E estaremos aguardando com frete grátis. ❤🖤❤🖤

  • O produto não foi com defeito, apenas com numeração errada,JJ é a numeração certa para o Mengão Queridão, não serve pra vocês!!!
    Pode devolver !!!!!

  • Manda p nós, q no Brasil funciona... aí demos de brinde um melhor, vcs vao amar... podem escolher, ceni, dome ou portaluppi. Só nome gringo hein kkkkk....
    .

Recent Posts

Santos x Flamengo: Neymar vai jogar?

Após um mês de paralisação devido à disputa do Mundial de Clubes, o Santos está…

60 minutos ago

Ex-jogador do Real Madrid é sincero sobre situação envolvendo Pedro, do Flamengo

Ricardo Rocha, campeão mundial em 1994, analisou a crise envolvendo Pedro e Filipe Luís e…

1 hora ago

O renascimento das camisas retrô: paixão, estilo e memória

As camisas retrô deixaram de ser apenas peças nostálgicas para colecionadores e torcedores saudosistas. Hoje,…

1 hora ago

Atacante internacional aceita jogar no Flamengo

O torcedor rubro-negro pode começar a sonhar com mais um nome de peso no ataque.…

1 hora ago

Flamengo x Santos: Filipe Luís toma decisão sobre Pedro

A partida entre Flamengo e Santos, marcada para esta quarta-feira (16), ganhou contornos de tensão…

2 horas ago

Ajustes de Filipe Luís no time titular para duelo com o Santos

O Flamengo está na reta final da preparação para um dos jogos mais importantes da…

2 horas ago