Flamengo

Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo contra o Atlético-GO

Daqui a pouco, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo cumpre tabela e enfrenta o Atlético-GO pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, embora não faça qualquer diferença para o Mengo na tabela, vale uma vaga na Libertadores para o Dragão. Confira as principais informações da partida:

Transmissão:

O jogo será exibido exclusivamente pelo canal Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de PC Vasconcellos e Petković.

Retrospecto:

No duelo válido pelo primeiro turno do Brasileirão, Michael brilhou e comandou a vitória por 2 a 0 no Maracanã, marcando ambos os gols da partida.

Desfalques:

Com a exceção dos dois goleiros disponíveis, Léo Pereira, Bruno Viana, João Gomes, Piris da Motta e Renê, os demais jogadores do elenco profissional foram liberados pelo departamento de futebol do clube e estão de férias.

Escalação oficial:

Hugo Souza; Noga, Bruno Viana e Léo Pereira; Wesley, Renê, João Gomes, Piris da Motta e Lázaro; André e Vitor Gabriel.

Banco de reservas:

Gabriel Batista, Matheus Cunha, Otavio, Cleiton, Werton, Thiaguinho, Ryan Luka, Matheus França e Mateus Lima.

Arbitragem:

  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
  • Árbitro Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
  • Árbitro Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
  • VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Letícia Gerheim

View Comments

  • O Vitor Gabriel pra ruim falta muito ainda.... Lázaro é outro que é muito mais marra do que bola... enganador.... Flamengo tem uma base espetacular, muitos jogadores melhores do que esses

  • Na boa, acho que tem que testar outros mlks que ainda não tiveram a oportunidade, porque não faz sentido algum insistir com bruno viana, leo pereira, renê, piris da mota e vitor gabriel, ainda mais no mesmo time. Os caras já provaram que não têm condições de vestir essa camisa. Só faltava escalar o kenedi e o rodinei.

  • Cara na minha opinião o flamengo pode até colocar o sub17 e até mesmo o sub15, más colocar esse Vítor Gabriel pra jogar é melhor perder por WO, do que assisti esse cara jogar.

  • O Flamengo tinha que jogar era com os titulares, por que conta ponta pontos, imagine que o Atlético Go irá fazer com o Flamengo hoje, pois com os titulares o Atlético já goleou o Flamengo de goleada.

  • Porra, manda esse Vitor Gabriel embora, não joga merda nenhuma. Já jogou uns 5 jogos e não dá um chute no gol adversário, não faz uma tabela, não coloca ninguém na cara do gol......

  • Kara é terrível ter que ver o Vitor Gabriel vestindo a camisa do Flamengo!! Jogador sem noção de nada a não ser de box, não é possível que não tenham outro atacante no Sub 20 para disputar essa posição com ele

  • Queria ver o Mateus França de titular. Porém precisamos ficar de olho no André Jogador goleador das categorias de base. Esse garoto André tem qualidade. Welesly lateral direito também é bom jogador vós vê como ele se sai.

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

1 dia ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

1 dia ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

1 dia ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

1 dia ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

1 dia ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

1 dia ago