Thiago Mendes durante treinamento do Lyon (Foto: Divulgação/Lyon)
Alvo do Flamengo para reforçar o meio-campo, Thiago Mendes não foi liberado pelo Lyon para acertar seu retorno ao Brasil. Isso porque o Rubro-Negro desejava fechar o negócio por empréstimo com opção de compra, modelo que não foi aceito pelo time francês. Sem opção, o jogador seguiu na Europa e iniciou a busca pela volta por cima na equipe.
Sendo assim, mediante a proximidade da abertura da próxima janela de transferências, Thiago Mendes voltou a ser falado pela torcida. Porém, em contato com o jornalista Venê Casagrande, o empresário do atleta, Paulo Pitombeira, afirmou que a reabertura das negociações com o Flamengo é um cenário improvável. No momento, o brasileiro voltou a ser utilizado pelo Lyon e uma saída não se encontra nos planos.
— Thiago está voando lá (Lyon) agora, chance zero de voltar ao Brasil. Ninguém me ligou do Flamengo, afirmou o agente.
Sem Thiago Mendes, o Flamengo viabilizou o empréstimo de Andreas Pereira. Destaque no início da trajetória, o camisa 18 acabou protagonizando um momento de vilão na final da Libertadores. Para ficar com o atleta em definitivo, será necessário o pagamento de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 125,8 milhões) ao Manchester United. Apesar do valor ser alto, o meia deixou claro que deseja seguir no clube carioca para apagar a péssima impressão em Montevidéu.
— Meu desejo sempre foi ficar aqui no Flamengo, e agora vamos fazer de tudo. Vamos conversar com o presidente Landim e com o Marcos Braz para fazer isso possível, disse à “ESPN Brasil”.
Retirado de: Torcedores
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…
View Comments
Outro caso a repensar é a questão Renê, com a torcida do Flamengo, seria melhor ele repensar se vale a pena ficar, com a torcida, sempre lhe desrespeitando…
No caso, querem Ramom! Que deve ser negociado na próxima janela de transferências…e se seguir o modelo Ladim, qualquer 5 milhões de reais leva o jogador!
Então quem seria o reserva de Luiz Filipe, que deve estar em sua última temporada, antes de virar técnico de futebol!
Vai chegar um momento que ninguém vai querer sequer abrir conversas com o Flamengo, se não houver no contrato de empréstimo, a obrigatoriedade de compra!
Se acontecer, quando começar a acontecer assim, o Flamengo terá que ser cirúrgico, ou voltaremos a garimpar bons jogadores por aqui, sem a expertise da Europa, ou utilizar mais os jogadores da base, com contratações pontuais.
kkk isso aí eu acho que todos os torcedores que acompanha o Flamengo sábia que o Flamengo queria contratar o Tiago Mendes nós mesmos moldes que contratou o Andréas Pereira o Tiago Maia o Kenedy e até mesmo o Bruno Viana