Negociações

Andreas Pereira faz comunicado ao Manchester United sobre o seu futuro

O meia Andreas Pereira, de 25 anos, deseja realmente mudar a sua história no Flamengo após a falha na decisão da Libertadores. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, o brasileiro, nascido na Bélgica, comunicou ao Manchester United, clube que detém os seus direitos, que deseja se vendido ao clube carioca.

O jogador tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o meio de 2022. Na negociação, foi estabelecido um valor de 20 milhões de euros (R$ 127 milhões na cotação atual) para sua transferência em definitivo. No entanto, o Rubro-Negro tenta convencer o clube inglês a aceitar 6 milhões de euros (cerca de R$ 38,19 milhões).

O Manchester United contratou Ralf Rangnick para o cargo de técnico. Ele está avaliando os jogadores que estão emprestados a outros clubes. Ainda não se sabe se Andreas faz parte de seus planos. Pelo Flamengo, o jogador, de 25 anos, atuou em 24 partidas, marcou 5 gols e deu uma assistência.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Manda logo esse filho da puta embora , ter que ficar aguentando esse cara que fez nós passarmos nossa maior vergonha da história não tem como , se ele tá em campo Jô vou lembrar daquela final , até hoje não tem como acreditar

    • Concordo Júnior jogador que não marca e foi o grande vilão, que até hoje me dói vê não cicatrizou,'o outro vilão foi o nosso treinador

    • Cala aboca burro,quem errou foi o Davi Luís, que deveria ter quebrado a bola,e jogou a batata quente para o jovem jogador!!!

      • Eduardo a minha postura e nível é outra sem jamais ofender ninguém o D. Luiz errou em dá a bola para ele, mas quem errou foi ANDRÉIAS e o nosso goleiro no primeiro gol se vc observar o Andreias além não marcar deixa muito espaço e um buraco. Aprenda a fazer a leitura do jogo e não ficar olhando a tv e tem mais ,vc numa democracia mesmo não sendo plena , opiniões contrárias e divergentes sempre vai existir, mais respeite a opinião alheia e tem mais 20 milhões de euros e muito para um jogador do nível dele, com esse dinheiro , pode-se contratar melhor

          • Quanto aos livros eu leio e compro muito, é o meu grande hobby e música de qualidade.vQuanto ao FLAMENGO é minha cachaça e meu grande e imensurável amor, mais uma vez peço-te desculpas

        • Cara, vc falou pra mim??? Não entendi nada. Pontuação zero, mais, ao invés de mas.... vc tá defendendo um mané que ofende o cara e vem querer dar lição de moral?? Só invés de fazer leitura de jogo, vc deveria fazer de livros!!!!

    • Junior, Cala a boca seu Nutella. Tá vomitando fezes... vc não é digno de ser chamado de flamenguista

  • Ótimo jogador. Já provou talento e amor ao Mengão. Erros fazem parte dos seres humanos. Marcou e deve ser esquecido. Foi. Passado!!!

    • Eduardo a minha postura e nível é outra sem jamais ofender ninguém o D. Luiz errou em dá a bola para ele, mas quem errou foi ANDRÉIAS e o nosso goleiro no primeiro gol se vc observar o Andreias além não marcar deixa muito espaço e um buraco. Aprenda a fazer a leitura do jogo e não ficar olhando a tv e tem mais ,vc numa democracia mesmo não sendo plena , opiniões contrárias e divergentes sempre vai existir, mais respeite a opinião alheia e tem mais 20 milhões de euros e muito para um jogador do nível dele, com esse dinheiro , pode-se contratar melhor

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

13 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

13 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

13 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

13 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

13 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

13 horas ago