Negociações

Desejado pelo Flamengo, Vítor Pereira irá ser demitido pelo Fenerbahçe

Analisando opções no mercado de transferências, o Flamengo encontrou Vítor Pereira, do Fenerbahçe, como uma alternativa interessante. No entanto, esbarrou na questão financeira. A intenção do Rubro-Negro não é pagar para contratar nenhum nome, dando prioridade para quem está livre no mercado.

Dessa forma, a situação se desenha da forma que o Flamengo deseja. De acordo com o jornalista Mehmet Demirkol, do canal “Socrates Dergi”, o Fenerbahçe decidiu que irá demitir Vítor Pereira após o clássico contra o Besiktas, que acontecerá no próximo domingo (19).

Sendo assim, o treinador ficaria livre para negociar com o Flamengo. Inclusive, o clube turco já teria definido o substituto de Vítor Pereira: Slaven Bilic. O jornalista diz que o croata irá assumir a equipe em janeiro, por isso recusou a proposta do Besiktas. Então, o Rubro-Negro ganhou mais uma alternativa viável para negociar.

Por fim, Carlos Carvalhal e Jorge Jesus eram os nomes mais bem avaliados, mas a multa rescisória milionária dos dois acabou afastando o interesse do Flamengo. Agora, o clube está atrás de um novo técnico português, com grande comissão técnica e que esteja livre no mercado.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

View Comments

  • Tá cansativo vê os mesmos comentários, essa insistência nas opiniões já formadas! Se tá decidido que não vão pagar multa rescisória de ninguém, então vira a página, troca o chip! Bola pra frente! Se o clube não vai contratar treinador brasileiro, é porque entende que pode encontrar algo melhor! Deixa vir, deixa acontecer! Vamos ter paciência!
    Uma vez Flamengo sempre Flamengo!

  • A torcida do mimimi ja esta entrando em açao, eu vou torcer pro jj voltar e vcs verão q nao sera como em 2019, pois 2020 o futebol do flamengo ja nao era o mesmo de 2019 mesmo com ele no comando

  • JJ foi uma aposta e deu certo, mas a torcida Nutella sonha com Mourinho, Guardiolla, Gallardo. Porra, bando de torcedor de merda, o Flamengo não tem 200 milhões pra pagar num técnico, bando de Nutella de bosta. Simples falar e criticar, mas vão estar lá na diretoria e contratar um e não dar certo.... VTNC

  • Quem conhecia o JJ antes d vir pro Mengão? Estão criticando o Pereira antes mesmo d ser contratato. Difícil d agradar os torcedores. JJ virou as costas após um mês d contrato renovado. Estava longe da família, OK, mas na primeira chance trocou o Mengão pelo Benfik.

  • Torcida mimimi do carai. Cara foi campeão em Portugal e em outros países. JJ quando veio estava desempregado. Se esse for o escolhido, temos q apoiar. Domenéc não tinha experiência nem títulos.

  • Já vi esse filme com domeneć... Quer um bom técnico, então pague uma boa multa, não adianta, ninguém compra diamante a preço de banana. Se e p testar a sorte contratem uma cartomante p ser técnico, pelo menos ver o futuro de não ganhar nada mais um ano tá garantido.

    • Nossa, vc não sabe do que está falando, comparando Vitor Pereira com Domenec. Um é técnico há mais de 10 anos, com títulos nacionais de Portugal, inclusive duas vezes em cima do JJ. O outro é um técnico inexperiente, que só tinha treinado o New York City por volta de 1 ano, sem nenhum título na carreira. Completamente diferentes. Nada a ver a comparação.

Recent Posts

Jogador do Flamengo passará por procedimento médico fora do Brasil

A contratação de Nicolás De La Cruz, vinda do River Plate, foi uma das mais…

4 horas ago

Torcida do Flamengo pede contratação de ex-atacante do Fluminense

A forte ligação entre o atacante Kauã Elias e o Fluminense pode não ser suficiente…

4 horas ago

Vídeo: jogador do Flamengo pede contratação de Neymar

O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente integrado ao elenco…

4 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, aparece em ranking mundial ao lado de Mbappé e Van Dijk

Léo Pereira encerra a temporada de 2025 como peça central na defesa do Flamengo. Contratado…

4 horas ago

A declaração de Toni Kroos, ex-Real Madrid, direcionada ao Flamengo

Com passagem marcante pelo Real Madrid, o ex-volante Toni Kroos comentou sobre o desempenho do…

4 horas ago