Flamengo

Desejado pelo Flamengo, Vitor Pereira já foi campeão 2x em cima de Jorge Jesus

Nome reconhecido da escola portuguesa, Vitor Pereira está no radar do Flamengo, sem técnico desde que Renato Gaúcho saiu do clube, após a derrota da Libertadores. Pereira, que é um dos cotados no momento, ao lado do também português Carlos Carvalhal, do Sporting Braga, já deixou Jorge Jesus, multicampeão pelo rubro-negro, vice em duas oportunidades.

Ele e Mister já competiram pelo título do Campeonato Português. Nas temporadas 2010/2011 e 2011/2012, Vitor Pereira estava à frente do Porto, que foi o campeão, deixando o Benfica, à época treinador por Jorge Jesus, com o vice.

Atualmente no Fenerbahçe, o treinador de 53 anos é uma opção mais complicada para a diretoria, já que tem contrato até 2023 com o clube da Turquia. Jorge Jesus, que já foi o grande alvo do Flamengo, deverá seguir no Benfica mesmo não sendo muito aceito pela torcida.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

View Comments

  • Venha Vitor Pereira e traga contigo, fisioterapeutas, fisiologistas, preparadores físicos, médico, um diretor para o futebol, um analista de jovens talentos, um gerente de transição de jovens atletas, porque aparentemente o Flamengo não conta com bons profissionais nesses setores, ou não os possui.
    Pode ficar tranquilo, que os salários desses profissionais, será pago em dia!

Recent Posts

Renovação de Arrascaeta, recado de Ancelotti para Pedro e uniforme da final definido: as últimas notícias do Flamengo

O dia no futebol brasileiro teve movimentos importantes no Flamengo e na Seleção: o clube…

4 horas ago

Renovação de Filipe Luís, novidade aprovada e recado para Carrascal: as últimas notícias do Flamengo

As principais do dia no Flamengo passam por três frentes: a renovação de Filipe Luís,…

4 horas ago

Torcida do Flamengo esgota voos para final da Libertadores; veja

A corrida por transporte e hospedagem ganhou força após a classificação do Flamengo para a…

4 horas ago

Santos x Flamengo: Neymar terá condições de jogo?

Afastado por quase dois meses em razão de uma lesão muscular na coxa direita, Neymar…

4 horas ago

Casagrande é sincero ao falar seu favorito para a final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo

Flamengo e Palmeiras decidem a final da Copa Libertadores no dia 29 de novembro, no…

4 horas ago

Flamengo deve fazer pré-temporada fora do Brasil; veja o país

O Flamengo vive fase decisiva, disputa o Brasileiro e a Libertadores, e já desenha o…

5 horas ago