Negociações

São Paulo deseja comprar Pedro do Flamengo por 7 milhões de euros

O Flamengo foi bem-sucedido em sua reestruturação financeira e agora pode operar com um pouco mais de tranquilidade neste quesito. No entanto, a equipe mantém sua conduta cautelosa no mercado e espera a chegada de um novo técnico para fazer maiores contratações.

Enquanto isso, outros times mostram interesse por atletas do atual elenco da Gávea e fazem ofertas para obtê-los. Um dos casos mais recentes é Rodinei, que já chamou atenção do Charlotte (EUA) e do Fluminense.

Porém, cabe destacar que a procura maior é por alguns dos jogadores que ficam um pouco mais em foco, como é o caso de Pedro, cogitado no Corinthians e no Palmeiras. Segundo o portal ge, outro clube paulista também teria o desejo de comprar o camisa 21.

Após terminar a temporada com resultados abaixo do esperado, o São Paulo deseja melhorar seu elenco e pensou em Pedro para compor o ataque Tricolor. A proposta, no entanto, estaria muito longe dos padrões esperados pelo atleta. A informação é de que seriam oferecidos 7 milhões de euros pela transferência (cerca de R$ 44,7 milhões na cotação atual).

Caso o São Paulo realmente oficializasse a oferta, o Flamengo certamente a recusaria, visto o baixo valor oferecido. Atualmente, Pedro possui contrato com o Mais Querido até 2025, e seu vínculo conta com uma multa rescisória para equipes nacionais fixada em nada menos que R$ 900 milhões.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Ele está negociando com o Flamengo e teve seu acerto quase ‘selado’ pela sua mãe

A contratação de Samuel Lino pelo Flamengo marca mais um capítulo relevante no atual período…

4 horas ago

Atacante ventilado no Flamengo ganha destaque na Europa

Nome que recentemente foi ventilado como possível reforço do Flamengo, o atacante Noah Okafor provou,…

4 horas ago

Flamengo: Saúl se manifesta sobre a homenagem feita pela torcida flamenguista

O Flamengo oficializou a contratação do meio-campista Saúl Ñíguez e prepara a apresentação dele junto…

4 horas ago

Veja o que o lateral Wesley disse antes de embarcar para a Europa

Com apenas 21 anos, o lateral-direito Wesley se despediu do Flamengo nesta semana, rumo a…

4 horas ago

Flamengo: veja qual será a camisa do lateral Royal

A torcida rubro-negra tem mais um motivo para celebrar. Emerson Royal, novo lateral-direito do Flamengo,…

5 horas ago

Rival direto do Flamengo quer contratar o atacante Vitinho

A movimentação no mercado da bola segue intensa e, dessa vez, envolve diretamente o nome…

6 horas ago