Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Flamengo e Pedro estão na “mesma página” em relação ao futuro do jogador no clube. Se o atacante pode despertar o desejo de outros times brasileiros, nada de concreto chegou ao seu estafe, tampouco à direção da Gávea. Assim, a sequência de Pedro no Ninho do Urubu em 2022 sequer entrou em discussão.
Pedro encerrou 2021 apenas como o 17º jogador com mais minutos em campo pelo Flamengo. Mesmo assim, nas 46 partidas que disputou (24 como titular), o centroavante marcou 18 gols, ficando atrás apenas de Gabigol (34), Bruno Henrique (20) e Michael (19) – três dos seis atletas que mais atuaram no ano.
A temporada, contudo, também ficou marcada pelo imbróglio envolvendo o Flamengo e a CBF – que acabou com a não liberação de Pedro para defender a Seleção nos Jogos Olímpicos de Tóquio – e a lesão no joelho direito, que o atrapalhou na reta final de 2021, inclusive na preparação para a decisão da Libertadores. Na derrota para o Palmeiras, Pedro entrou já na prorrogação.
De toda forma, não há insatisfação por parte do centroavante, que não pensa em deixar o Flamengo. Seu vínculo com o clube da Gávea – cujo investimento no atleta alcançará 14 milhões de euros, cerca de R$ 87 milhões, pelo atacante – é até 2025. Portanto, por parte do clube, apenas uma oferta com valor superior a esse, a qual não existe no momento, seria capaz de abrir tal possibilidade.
Retirado de: Lance
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou oficialmente, na manhã desta segunda-feira (12), a contratação de…
O Athletico oficializou, nesta segunda-feira (12), uma nova etapa em seu projeto de renovação estética…
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) solicitou a condenação dos envolvidos…
Com uma atuação dominante fora de casa, o Cruzeiro venceu o Sport por 4 a…
A ausência de Paulo Henrique Ganso na derrota do Fluminense para o Atlético-MG, por 3…
Após cinco meses de interdição, a Arena MRV foi reaberta com uma vitória emocionante do…
View Comments
Tinha q um técnico fazer os 2 jogar juntos, Gabi sai muito da área, Pedro já é mais de área, tinha q um técnico fazer jogar juntos , aí sim
Seria tão difícil achar um técnico que saiba fazer o time jogar de formas diferentes ?.....o que não dá é pra tirar gabigol e colocar o Pedro esperando que ele jogue bem todo jogo. São estilos muito diferentes. Com técnico de verdade todo mundo joga bem !
Respeito todas às opiniões, porém, acho Pedro um ótimo centro-avante e não foi bem aproveitado até o momento. Seu potencial para fazer gols é o maior de todo o elenco. Gabgol não concorre com Pedro, é outro estilo de jogo. Está é faltando um treinador de verdade para aproveitar o potencial dos jogadores. Já que estamos falando em centro-avante, ele até pode queimar minha língua, mas, não consegui ver futebol no Vitor Gabriel até o momento. Muito fraco. Avante Flamengo.
Concordo em partes. Gabigol também é centroavante como Pedro. São goleadores, portanto são concorrentes uma vez que o estilo do técnico seja 4 5 1.
Pedro é titular P…! Joga mil vezes mais que o perneta!!! Desnecessário até comparar.
Tem uns caras que não concordam com Pedro na reserva, mas quando se perde um titular como Arrascaeta e não tem um reserva de nível no banco se perde o Brasileirão, como ocorreu este ano...
O Pedro foi contratado para ser jogador do Flamengo, não há cláusula de titularidade...
Pedimos reforços de alto nível, mas ficam criticando...
A imprensa fica tentando minar o Flamengo e parte da torcida os ajudam...
Se o Fla quer ser campeão de tudo tem que ter muitos pedroso no banco, jogador requintado que quando entra da conta do recado , pois ter uns pé de rato no banco e o técnico olha pro banco e não vê um jogador com possibilidade de mudar o jogo , aí não adianta não ganha nada
támbem acho até pq investir num jogador tanto dinheiro pra ficar no banco é um isperdiso
Flamengo deve tá esperando uma boa proposta pelo Gabigol. Pois aposta que Pedro ainda tem muito para apresentar no comando do nosso ataque. Tomara que o próximo técnico ache uma maneira dos dois poderem atuar juntos e com muito sucesso.
Concordo parceiro. É isso mesmo 👏👏👏
Tem que ficar, tem raça!