Rui Vitoria ao lado de Gabigol e Douglas durante um jogo do Benfica (Foto: Filipe Farinha)
Os próximos dias devem ser bem agitados no Flamengo, com a chegada dos dirigentes em Portugal vão acontecer diversas reuniões com os possíveis candidatos ao cargo de treinador do Mengão.
Um dos nomes que ganhou forças nos últimos dias foi o de Rui Vitória, o treinador português recentemente se desvinculou do Spartak Moscou. O técnico tem uma curiosidade, em 2017 ele comandou Gabi durante a rápida passagem do jogador no Benfica. Na oportunidade, Rui Vitória fez críticas ao apelido dado ao atacante:
— A primeira coisa que eu quero dizer é que não é Gabigol, é Gabriel. Esse apelido é coisa de artista, e não gosto de chamar meus jogadores assim. É Gabriel, disse Rui Vitória durante uma coletiva em 2017. Inclusive, em abril deste ano, Rui voltou a falar de Gabi:
— O Gabriel veio emprestado da Inter, onde estava sem jogar. Na época tínhamos o Jonas, Raúl Jimenez e Seferovic. Ele apareceu com menos idade e altas expectativas. É um jogador de muito potencial que precisava de um contexto favorável para demonstrar o seu futebol e isso aconteceu no Flamengo.
Vale lembrar que o treinador tem reunião marcada com Marcos Braz e Bruno Spindel, os dirigentes rubro-negros seguem com o discurso de tranquilidade para contratar o novo técnico. A ideia é ter uma conversa com os nomes que foram mapeados antes da viagem para a Europa.
Retirado de: Diário do Fla
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Novamente vou criticar o Gávea News lança um título como se fosse um problema do técnico com o Gabigol, depois é só o apelido do Gabriel, tá faltando matéria, nessa época sem futebol é isso mesmo.
FATO. Kkkkk
Pelo andar da "carroagem" , vai terminar o ano de 2021 e quem sabe 2022, e a diretoria do flamengo, em busca de um técnico... Acredite se quiser...
Deixa os caras trabalhar! Vai caçar uma lavagem de roupa!