Marcos Braz e Bruno Spindel (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Caminhando para 2022, o Flamengo continua em busca de um técnico para assumir seu elenco profissional na próxima temporada. Entre os principais nomes cotados para o cargo, Jorge Jesus e Carlos Carvalhal são dois dos mais comentados pelos torcedores.
A dupla em questão possui o mesmo representante, Bruno Macedo, o qual possui boa relação com o Flamengo há longa data. Em contato com o jornalista Renan Moura, o empresário confirmou que se encontrou com os dirigentes rubro-negros na última segunda-feira (20).
No entanto, ele não quis dar mais detalhes e não informou sobre possíveis negociações com qualquer um dos técnicos citados. Bruno Macedo ainda revelou ao jornalista que se fosse por ele, “as coisas poderiam ser mais fáceis”, se referindo à conversa com os brasileiros e uma suposta busca pelo próximo treinador.
Cabe destacar que, além de Mister e Carvalhal, o empresário também representa outros profissionais portugueses, como José Peseiro, que deixou a Seleção Venezuelana em agosto, alegando a falta de pagamentos ao longo do contrato.
Continuando sua busca incessante por um técnico, Braz e Spindel continuam em Lisboa esperando poder retornar ao Brasil com um nome definido para a próxima temporada.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…
View Comments
Cara, esse tal GáveaNews, mais parece ser mesmo imprensa marrom: qualquer coisa, eles colocam manchete. Por que não divulgar só fatos invés de boatos? Cansativo.
C.R do Flamengo, vc é Ridículo !!!!
Ir pra Portugal e ainda ouvir o empresário dos Técnicos ( “as coisas poderiam ser mais fáceis” )
Presidente e dirigentes AMADORES !!!!!
A temporada 2022 não começou e nós somos tratados como os bobalhões !!!