Luiz Eduardo Baptista, o Bap, durante coletiva de imprensa (Foto: Divulgação)
Depois que o Cruzeiro mudou o estatuto para permitir que boa parte das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) fiquem nas mãos de investidores, Bap, através de uma publicação nas redes sociais, revelou que tem sido perguntado se há essa possibilidade para o Flamengo. Assim, o ex-vice Presidente de Relações Externas e atual presidente do Conselho de Administração destacou que não acredita em um único modelo para todos os clubes e ressaltou que o Fla está bem estruturado. De acordo com ele, isso permite o Flamengo sem ter um dono necessariamente.
— O Cruzeiro virou empresa. Agora tem dono. Alguns perguntando que se der certo, o Flamengo estaria em risco esportivo? Não vejo assim. Não acredito apenas em um modelo para todos. O Flamengo está bem estruturado, o que nos permite sucesso sem necessariamente termos um dono – publicou.
Especificamente no caso do Cruzeiro, o comprador foi Ronaldo Fenômeno. No último sábado, foi anunciado que o ex-jogador da Raposa e ídolo da Seleção Brasileira comprará 90% das ações da SAF. O investimento feito por ele está na casa dos R$ 400 milhões.
Retirado de: Lance
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
Uma Vez Flamengo, Sempre Flamengo! Isso aqui é Flamengo! Quem é o Dono do Flamengo é a Torcida! E o Clube está bem estruturado, não tem chance de venda é muito dinheiro entrando!
KKKKKK
Acho q foi um dos postei q mais saiu comentários idiotas kkkk
Cruzeiro, ou vendia, ou falia.
Eu concordo que as agremiações tenham sócios investidores que possam fiscalizar seus investimentos, assim com sou a favor de leis específicas que coloquem na cadeia, administradores de coisas públicas que ajam com desonestidade.
Coisa muito difícil no Brasil
No Flamengo, a gestão vem sendo austera e eficiente.
Se o Fla virar empresa a Deus Flamengo, o dono do Fla são os torcedores , nós bancamos este time. Se virar empresa eu deixo de ser flamenguista, parei!.
Flamengo com dono é Flamengo sem torcida, acaba nossa paixão.
Por acaso vc é sócio torcedor?
E vc vai começar a dar a bunda por causa disso.
Modinha vc em?? Eu nunca deixarei de ser flamenguista.
Torcer para um dono não é torcer para o Mengão, torcida não tem dono e o Flamengo é a torcida. Aqui é Flamengo não é Cruzeiro, clube que vora empresa é clube quebrado.
Esse Bap será a ruína do nosso Mengão, tá hora desse sujeito vazar do mais querido. O presidente Landim reeleito vai ficar relapso com o Clube.
Posso estar enganado, mas não me surpreenderia se nas próximas eleições o Bap vir como candidato a presidente pra suceder o atual presidente do clube.
Tem sempre um pra falar merda.
Apoio plenamente o clube empresa, seria o fim da política que impregna os bastidores...
Tem opositor que fica com raiva por conquistas feitas para o clube por alguém que não for da sua chapa...
Imaginem um magnata investindo no Flamengo sem ter que dar satisfação à torcida organizada...kkkk
A torcida é a grandeza do clube, ninguém torce por empresa, nós somos torcedores do Flamengo. Então, é tudo mentira, o clube não está com saúde financeira e precisa de dono?
KKKKKK