Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
A temporada 2022 do Futebol Brasileiro promete fortes emoções. As equipes, apesar de terem acabado de entrar de férias, se organizam fora dos gramados na contratação de jogadores e técnicos. Porém, dois grandes do país ainda não definiram seu comandante para a próxima temporada.
Tratam-se de Flamengo e Internacional. O primeiro demitiu Renato Gaúcho antes do final da temporada, já o segundo tirou Diego Aguirre do cargo. Dessa forma, os dois times estão em busca de um novo técnico e, curiosamente, procuram o mesmo perfil. Por exemplo, Paulo Sousa, que se reuniu com dirigentes do Fla em Portugal nos últimos dias, recebeu proposta do colorado na última segunda-feira.
Vale ressaltar que, além de terem procurado o mesmo treinador, Flamengo e Inter ainda se assemelham na quantidade de técnicos nos últimos dois anos. Enquanto o Rubro-Negro saiu de Jorge Jesus, para Dome, para Rogério e por fim Renato, o clube gaúcho teve Coudet, Abel, Ramírez e Aguirre. Essas trocas seguidas de treinadores não costuma funcionar e, por isso, os dois times adotam cautela na escolha do novo comandante para 2022.
Flamengo e Internacional são os únicos clubes grandes do Brasil que ainda não definiram o técnico para a próxima temporada.
Retirado de: Diário do Fla
O Santos está nos bastidores se movimentando de forma significativa para reforçar seu elenco na…
O Palmeiras encerrou sua preparação para o confronto diante do Cerro Porteño, válido pela quarta…
Em resposta às recentes críticas do Grêmio sobre falhas na operação do estádio, a Arena…
O Palmeiras sofre uma baixa significativa em sua temporada, tanto no Brasileirão quanto no Paulistão…
O Flamengo vive um momento de instabilidade na temporada, tanto no Campeonato Brasileiro quanto na…
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, trouxe boas novas para os torcedores do Tricolor durante…
View Comments
Rapaz isso ja ta virando. NOJO
Deus é mais
Se o Flamengo jogar na mídia os nomes de Abel Braga ou o Dunga, o inter vai atrás.