Diego Ribas durante o jogo entre Flamengo e Bahia pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O clima entre Flamengo Benfica e Jorge Jesus está cada vez mais quente em Portugal e poderá ganhar mais um fator de relevância. A equipe portuguesa entrará em campo nesta quarta-feira (23) para clássico contra o Porto por torneio eliminatório.
O jogo em questão será válido pela Taça de Portugal. Neste duelo, os times decidirão em jogo único quem seguirá em busca do título nacional. Pressionado pelos resultados que não conseguiu trazer desde seu retorno ao clube em 2020, Mister pode não resistir ao golpe da eliminação e facilitar a vida do Fla na negociação pelo retorno do treinador.
Em meio à novela, Diego Ribas fez uma publicação em suas redes sociais. O camisa 10 do Flamengo relembrou uma de suas conquistas pelo Porto, clube o qual defendeu de 2004 a 2006, no início de sua carreira na Europa.
O clássico entre Porto e Benfica acontecerá às 17h45 (horário de Brasília), no Estádio do Dragão. A partida também poderá ser assistida no Brasil, com transmissão feita na TV fechada e em plataforma de streaming.
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…
A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…
O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…
O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…
Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…
View Comments
Acho melhor pegar o Técnico do Porto isso sim 🤣🤣🤣
3
Hoje ele assina… tsrs
Coitado do JJ não tem nem 15 minutos o Porto já está 2 a 0 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Vamos Porto. Volta JJ.