Flamengo

Sem Jorge Jesus, Flamengo teria “sim” de dois treinadores portugueses

A presença de Marcos Braz e Bruno Spindel em Portugal segue causando uma grande repercussão. Apesar de Jorge Jesus receber uma atenção especial, o ‘Mister’ não é o único alvo dos dirigentes. Sendo assim, de acordo com o jornalista Pedro Almeida, dois nomes concederam aval para assumir o Rubro-Negro em 2022: Carlos Carvalhal (Braga) e Paulo Sousa (Seleção da Polônia). No momento, ambos estão empregados, mas podem buscar um desligamento para fechar acordo com o clube carioca.

Enquanto isso, outro nome especulado para estar à frente do Flamengo ainda não foi procurado. De acordo com o jornalista Fred Gomes, do “GE”, Vitor Pereira, livre no mercado após deixar o Fenerbahçe, ainda não foi procurado. Porém, como a permanência de Braz e Spindel deve se estender até o final do mês, o português tem chances de ser consultado.

Com calendário apertado, Marcos Braz cravou que irá seguir na Europa até fechar com o novo técnico do Flamengo. Neste cenário, o vice-presidente de futebol admitiu que pode passar o Natal longe da sua família.

— O Natal é uma data que interrompe algumas situações, mas o que eu posso que vamos ficar o tempo preciso, custe o que custar, custando até a estada minha e do Bruno (Spindel) com nossas famílias. O objetivo é contratar um técnico português e uma comissão técnica portuguesa para trabalhar no Brasil. Se eu adiar minha passagem, só volto com o técnico contratado. Fico Natal e Ano Novo dentro do hotel aqui. É o esforço e determinação que se precisa, disse ao jornal “A Bola”.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Essa diretoria precisa se libertar do mito JJ, já fez história no Mengão, mais ja foi embora, deixou o clube na mão, agora é bola pra frente e buscar alguém que realmente queira fazer a sua história por aqui também. O Carvalhal tá doidinho pra vir, traz ele, o cara é bom e não fica fazendo novelinha se achando o último biscoito do pacote.

    • O problema é que não depende só da diretoria, a torcida fica enchendo o saco pedindo a volta do cara e fica queimando qualquer técnico que venha que não seja o JJ

  • Só acho que no flamengo as coisas demoram demais, não vejo essa demora nos outros clubes, o Curica todo quebrado dá umas ligadas e chegam, Rover Guedes, William, Paulinho e outros. Gente o Fla não pode pensar só em técnico, temos que reforçar o time.
    Flamengo é o maior clube da América Latina, tem que esquecer esse Jorge Jesus, ja deu e perdemos muito tempo.

  • Minha opinião, torço pelo Vitor Pereira, valeu, seria o técnico ideal pro nosso time.

  • Volte com o Paulo Sousa e uma comissão técnica séria, por favor.
    Jesus ainda não está voltando, pelo menos não o Jorge kkk

  • É por aí mesmo!!!
    Não repetir os erros do passado,o tiro deve ser certeiro,na mosca!Se não rolar com JJ , paciência, que venha um equivalente ou quem sabe até melhor,se bem que o Mister é "O CARA".....

    • O que mais comentar, o novo técnico tá quase certo, feliz Natal e próspero ano novo, flamengo, ao meu time do coração!

  • 👏👏👏👏 É isso aí Braz só volte com um técnico de responsa
    Que volte a mostrar aquele futebol de 2019 que nos deixou saudades

    • para mostra esse futebol os jogadores tem que ajuda tambem porque tem uns ae que acha que ganhou tudo

Recent Posts

Veja as dúvidas e desfalques do Flamengo para enfrentar o Juventude

Flamengo e Juventude se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 23ª…

24 horas ago

Flamengo tem carta na manga para quebrar tabu e vencer o Juventude no Alfredo Jaconi

Na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi,…

1 dia ago

Flamengo x Juventude: veja a escalação escolhida por Filipe Luís

Após uma pausa devido à Data Fifa, o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão contra…

1 dia ago

Flamengo gasta milhões em máquinas inéditas na América Latina para os jogadores

O debate sobre infraestrutura e ciência aplicadas ao futebol profissional voltou ao centro das discussões…

1 dia ago

Torcer contra? A declaração de Adriano Imperador envolvendo o Flamengo e a Inter de Milão

Adriano Imperador voltou ao centro das atenções em conversa divulgada pela Romário TV na quinta-feira…

1 dia ago

Goleiro de rival da Série A entra na mira do Flamengo

Em meio à busca por um novo goleiro, já que lida com a iminente saída…

1 dia ago