Depois de fazer bom papel no último Campeonato Brasileiro, o lateral-direito João Lucas seguirá no Cuiabá na próxima temporada. Na última semana, Flamengo e o clube do Mato Grosso acertaram os últimos detalhes, assinaram os documentos e concluíram a venda. O ge não teve acesso aos valores da negociação e nem ao tempo de contrato que João assinará com o Cuiabá.
João Lucas, de 23 anos, chegou ao Flamengo em 2019 e disputou apenas 19 partidas, com um gol marcado. Apesar da curta passagem, teve tempo suficiente para conquistar uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.
Emprestado pelo Flamengo durante a disputa do Campeonato Mato-grossense, João Lucas só pôde estrear no Brasileirão porque o período de inscrição tinha encerrado.
João disputou 34 partidas pelo Cuiabá no Brasileirão, ficando fora de apenas por quatro, todas por suspensão. Foi um dos jogadores mais participativos na campanha que culminou na permanência do Dourado na Série A.
O lateral se destacou, principalmente, na marcação. Foi o terceiro melhor ranqueado no quesito desarmes, com 108 certos. Apareceu no ataque e deu duas assistências.
Retirado de: Globo Esporte
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
Desde 2019 reclamei por ele ter pouca oportunidade, tem muita capacidade pra brigar com o Matheuzinho, Isla seria terceira opção. Agora venderam ele por um pacote de pirulito e um saco de bala.
Aguentar Isla mais um ano vai ser complicado viu...
Trocaram por um caldo de cana e um pastel.
Menos um pé duro no Flamengo. Pode ir embora
UM PACOTE DE AMENDOIM E TRÊS BALA JUQUINHA....PQP, ME FAZ RIR....
Foi vendido por quantas migalhas mesmo???
Quando se trata de $$$, fica sempre sem informação
é muito bom
Boa sorte ao João que ele possa almejar outros voos de preferência a europa
melhor que isla e rodnei
Joga prá caramba, que seja muito feliz em sua carreira!!!