Negociações

Após novela com o Flamengo, Jorge Jesus deixa o Benfica

O técnico Jorge Jesus, que esteve na mira do Flamengo nos últimos dias, está de saída do Benfica. Em contato com a reportagem do Jornal O Dia, o treinador confirmou o desligamento da equipe portuguesa: “Coloquei o meu cargo à disposição. Estou de saída”.

A reunião entre o treinador e a diretoria do Benfica que selou a saída de Jorge Jesus aconteceu nesta terça-feira, e o desligamento será em “comum acordo”, sem a necessidade de pagar a multa rescisória.

Os membros da cúpula do Benfica entenderam que não tinha mais clima para Jorge Jesus continuar, principalmente em relação ao elenco, pois boa parte dos jogadores já não queriam mais o Mister no comando da equipe.

E o Flamengo?

Em relação ao Flamengo, um dos representantes de Jorge Jesus afirmou à reportagem que havia dito à diretoria rubro-negra (Marcos Braz e Bruno Spindel) que esperassem o jogo do dia 30, contra o Porto, para que houvesse a saída de Jorge Jesus, mas a cúpula carioca não quis esperar e fechou com Paulo Sousa.

Agora, a torcida do Flamengo, nas redes sociais, pede uma reviravolta e que a diretoria desista de Paulo Sousa para contratar Jorge Jesus e não correr o risco de ver o Mister no Atlético-MG, que vai ao mercado em busca de um treinador após Cuca pedir para sair para ter um ano sabático.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Sábia a decisão da Diretoria do MENGÃO, em contratar o Paulo Sousa. Lembram da história do Rafinha? Largou o MENGÃO na mão, voltou e foi para a 2ª Divisão. A história poderia se repetir com Jorge Jesus. É bom lembrar que o JESUS verdadeiro; nunca trai!

  • É o mister é acabou, .já deu este teatro de Paulo Souza para não pagar a multa.
    Pode vim mister ,vamos ganhar tudo nesta porra .

  • Deixe Paulo Sousa ir para o internacional e contrata logo Jorge Jesus, senão do contrário vamos deixar de ir ao estádio em protesto, pois Paulo Souza e retranqueiro

  • Era tudo estratégia, o acordo com Paulo Sousa até o momento não é oficial, afinal ele não veio ao Brasil assinar o contrato.
    Ficariam até o dia 30 exatamente para ver se o Benfica demitiria JJ, agora vão falar com PS pra ele ir ao Inter e só iremos ficar sabendo disso tudo nos próximos dias, aguardem!

  • O Benfica é um clube Grande mais os dirigentes são fracos sabia que o Flamengo queriam a volta do miste e segurou até o Flamengo fechar com outro e deixar o miste de mãos atadas.

    • Na verdade o Benfica queria demitir JJ, queria armar para cima do Flamengo, esperando que o Flamengo pagasse a multa, a
      verdade é essa

      • Faz sentido, também o Atlético mineiro está envolvido nesse circo todo e JJ está fazendo o jogo de mercenário

  • Não seria igual, mais não deixaríamos os títulos escaparem pelos dedos.
    Basta, ver como foi os anos seguintes, cagadas dos técnicos, fazendo com que perdessemos títulos.
    Mais penso tbm que JJ largou o clube, sem pensar duas vezes.
    Logo: fazer uma proposta, sim. Mais não ficar correndo atrás dele.
    Tem outros técnicos melhores, basta o Mengão tentar ver a viabilidade financeira.

  • Ptqpriu respeito os comentários e opinião d cada um, mais parece q tem alguns q são anti flamenguistaa falam cada M,,, Mengão 2022 vai massacrar os adversários só vai dar nós vamos ganhar títulos importantes, começando pelo inédito tetra carioca nunca ganhado por nenhum clube carioca.

    • Que ele vá para o Inter, Atlético, Palmeiras ou pro raio que o parta!
      O Flamengo não precisa ficar refém de um cara.
      Vamos com Paulo Sou, e se ele vier, vamos ganhar dele no Brasileiro, na copa do Brasil, na Libertadores e onde mais o encontrarmos.

      • Vc acredita em bicho papao? Basta olhar O curriculum do Paulo Souza, e verá porque é considerado um dos PIORES técnicos de portugual!

        • Vc que não sabe de nada, ele nunca dirigiu nenhum time Portugal, sempre foi fora de Portugal, vc deve ser um vascaíno que fica colocando lenha na fogueira

  • Vamus tudinho ovir a musca “bola di vi Dida” dos Luiz “Arão”… em homem naji au gaju Jorgi téquinu portuges!
    Qui istá a ir cumer paum di keju nu galu garnizé!

Recent Posts

Ídolo do Flamengo anuncia renovação de contrato

A renovação de vínculo entre Flamengo e Giorgian De Arrascaeta foi oficializada neste sábado (08…

4 horas ago

PlayBet promove live no Garota Vip São Paulo com promoções exclusivas neste sábado (8)

Estreando no mercado de apostas esportivas e IGaming com a missão de revolucionar a diversão…

4 horas ago

Publicação de Arrascaeta para Pedro, venda de naming rights e saída de Michael: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no universo rubro-negro passam por negócios, marketing e mercado da bola:…

10 horas ago

Processo de ex-atacante, declaração de Zico e probabilidade de título: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques de hoje passam por uma derrota do Flamengo na Justiça no caso Paolo…

10 horas ago

Ex-goleiro do Flamengo assina com clube da Europa

Nesta sexta-feira (07 de novembro), o goleiro César, revelado pelo Flamengo, fechou com o AD…

1 dia ago

Casa cheia! Torcida do Flamengo esgota ingressos para o duelo contra o Santos de Neymar

Flamengo e Santos se enfrentam no domingo (09 de novembro), às 18h30 (horário de Brasília),…

1 dia ago