Após novela com o Flamengo, Jorge Jesus deixa o Benfica

98
Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico Jorge Jesus, que esteve na mira do Flamengo nos últimos dias, está de saída do Benfica. Em contato com a reportagem do Jornal O Dia, o treinador confirmou o desligamento da equipe portuguesa: “Coloquei o meu cargo à disposição. Estou de saída”.

A reunião entre o treinador e a diretoria do Benfica que selou a saída de Jorge Jesus aconteceu nesta terça-feira, e o desligamento será em “comum acordo”, sem a necessidade de pagar a multa rescisória.

Os membros da cúpula do Benfica entenderam que não tinha mais clima para Jorge Jesus continuar, principalmente em relação ao elenco, pois boa parte dos jogadores já não queriam mais o Mister no comando da equipe.

E o Flamengo?

Em relação ao Flamengo, um dos representantes de Jorge Jesus afirmou à reportagem que havia dito à diretoria rubro-negra (Marcos Braz e Bruno Spindel) que esperassem o jogo do dia 30, contra o Porto, para que houvesse a saída de Jorge Jesus, mas a cúpula carioca não quis esperar e fechou com Paulo Sousa.

Agora, a torcida do Flamengo, nas redes sociais, pede uma reviravolta e que a diretoria desista de Paulo Sousa para contratar Jorge Jesus e não correr o risco de ver o Mister no Atlético-MG, que vai ao mercado em busca de um treinador após Cuca pedir para sair para ter um ano sabático.

Retirado de: O Dia

98 COMENTÁRIOS

  1. Sábia a decisão da Diretoria do MENGÃO, em contratar o Paulo Sousa. Lembram da história do Rafinha? Largou o MENGÃO na mão, voltou e foi para a 2ª Divisão. A história poderia se repetir com Jorge Jesus. É bom lembrar que o JESUS verdadeiro; nunca trai!

  2. É o mister é acabou, .já deu este teatro de Paulo Souza para não pagar a multa.
    Pode vim mister ,vamos ganhar tudo nesta porra .

  3. Deixe Paulo Sousa ir para o internacional e contrata logo Jorge Jesus, senão do contrário vamos deixar de ir ao estádio em protesto, pois Paulo Souza e retranqueiro

  4. Era tudo estratégia, o acordo com Paulo Sousa até o momento não é oficial, afinal ele não veio ao Brasil assinar o contrato.
    Ficariam até o dia 30 exatamente para ver se o Benfica demitiria JJ, agora vão falar com PS pra ele ir ao Inter e só iremos ficar sabendo disso tudo nos próximos dias, aguardem!

  5. O Benfica é um clube Grande mais os dirigentes são fracos sabia que o Flamengo queriam a volta do miste e segurou até o Flamengo fechar com outro e deixar o miste de mãos atadas.

  6. Não seria igual, mais não deixaríamos os títulos escaparem pelos dedos.
    Basta, ver como foi os anos seguintes, cagadas dos técnicos, fazendo com que perdessemos títulos.
    Mais penso tbm que JJ largou o clube, sem pensar duas vezes.
    Logo: fazer uma proposta, sim. Mais não ficar correndo atrás dele.
    Tem outros técnicos melhores, basta o Mengão tentar ver a viabilidade financeira.

  7. Ptqpriu respeito os comentários e opinião d cada um, mais parece q tem alguns q são anti flamenguistaa falam cada M,,, Mengão 2022 vai massacrar os adversários só vai dar nós vamos ganhar títulos importantes, começando pelo inédito tetra carioca nunca ganhado por nenhum clube carioca.

    • Que ele vá para o Inter, Atlético, Palmeiras ou pro raio que o parta!
      O Flamengo não precisa ficar refém de um cara.
      Vamos com Paulo Sou, e se ele vier, vamos ganhar dele no Brasileiro, na copa do Brasil, na Libertadores e onde mais o encontrarmos.

        • Vc que não sabe de nada, ele nunca dirigiu nenhum time Portugal, sempre foi fora de Portugal, vc deve ser um vascaíno que fica colocando lenha na fogueira

  8. Vamus tudinho ovir a musca “bola di vi Dida” dos Luiz “Arão”… em homem naji au gaju Jorgi téquinu portuges!
    Qui istá a ir cumer paum di keju nu galu garnizé!

  9. É da índole dele, querer mostrar seu talento treinando rivais. Se voltasse para o Brasil fatalmente seria para pegar um rival do Flamengo, para mostrar a sua qualidade tática, como já fez anteriormente na Europa, quando treinou arqui-rivais em anos seguidos. Não é uma pessoa confiável na palavra e tanto a diretoria quanto o clube, devem se precaver para não ficarem reféns de um treinador.

  10. Se quisesse realmente vir para o Flamengo não tinha essa de ficar pedindo para esperar… Esse mimimi todo… Seja muito bem vindo Paulo, que mostrou vontade de vir para o Flamengo desde o primeiro momento.

  11. Acho que a diretoria do Flamengo acertou na contratação, penso que nem era pra cogitar o JJ como treinador. Ele já passou, tem moral com todos do Brasil inteiro, mas no Mengão não dá mais. Que treine outro clube no Brasil e vamos disputar os torneios e campeonatos, e que vença o melhor. O Paulo precisa de apoio da torcida, foi corajoso ao abandonar uma seleção pra treinar um clube. Tem que ser aplaudido e agora é torcer pra dá tudo certo.

  12. O estopim se deu a uma confusão generalizada ontem. Parece que ontem de manhã na hora do treino, o Jorge Jesus teve um atrito com o capitão do time (Pizzi), então JJ afastou o capitão e colocou o restante do elenco pra treinar separado dele. O restante do elenco não gostou e cruzou os braços. Disse que se o capitão não retornasse ninguém treinaria. Depois da confusão, o JJ acabou tendo que reintegrar o capitão ao grupo.

  13. Acho que já deu pro jj temos que apostar em sangue novo, o jj sequer demonstrou interesse deixa ele pra lá vamos apostar nesse novo técnico e ter esperança que vai ser certo.

  14. Podem ter certeza, que esses que estão criticando o Marcos Braz e o Spindel por terem contratado o Paulo Sousa, são da oposição e estariam agora criticando se o JJ fosse contratado.
    Agora não tem volta, o novo técnico é o Paulo Sousa e é com ele que vamos ser campeões novamente.

  15. Esse JJ é um lambanceiro, a torcida tem que desencarnar desse cara gente, pelo amor de Deus, está ridículo, todo técnico que vem pro mengão é logo de cara rejeitado. Desencana galera.

  16. JJ não cheira e nem fede, Paulo Sousa é o cara que realmente demonstrou respeito e reconhecimento pela grandeza do Flamengo. JJ antes de vir pro Mengão estava lá jogado as traças, agora deve ter percebido que não é esta coca cola toda!!!

  17. Parece brincadeira do JJ. Depois que Bras e o outro ficou sem passar o Natal com suas famílias. O JJ sabia que a torcida queria ele. Porque não teve essa atitude antes. Ele nos sacando mais uma vez.

  18. Vcs deve ser tudo vascaíno aceita qualquer porcaria no time. Esse Paulo Souza é mais um romance da vida . Deles tem que sair fora dele enquanto é tempo. Pra pegar esse Cara era melhor o Carvalhas.

  19. Ele não aceitou voltar para o flamengo, porque ele sabe que não conseguiria repetir 2019,e os mesmos que hoje idolatra ele o chamaria de burro.

  20. NÃO SEI PQ A “TARA” EM JJ, O CARA FOI EMBORA MESMO DEPOIS DE RECEBER UM AUMENTO GENEROSÍSSIMO. LARGOU O CLUBE E AGORA QUER FAZER DOCINHO PARA TER UMA MAIOR VALORIZAÇÃO. O POVO PAGA PAU PQ GANHOU TITULOS. ERA A MESMA HISTORIA COM O ADRIANO… DEIXA O CARA CURTIR A ESCOLHA DELE!! SE ELE REALMENTE QUISESSE, TERIA ASSUMIDO QUE QUERIA E NÃO FAZER LEILÃO.

  21. Raramente um raio cai no mesmo lugar precisamos de um técnico porém hoje jesus não é o único já fez história no mengão que vá para atlético Corinthians Vasco a pqp isso aqui é Flamengo!!!!

  22. Os CORNOS de JJ não vão dar sossego a outro treinador, nem se ganhar o Mundial…

    Aceita que ele ABANDONOU o Flamengo por DINHEIRO e queria que o Flamengo ficasse esperando por ele para depois fazer um contrato nos MESMOS MOLDES do anterior S3M MULTAS para seleções e times europeus…

  23. Bem feito!!!
    O apressado come cru e humildade não faz mal a ninguém, muito pelo contrário!
    Como diretores do Mengão Queridão, estavam se achando os reis da cocada preta, que seria humilhação esperar por uma decisão de JJ e uma pá de otários concordando, chamando os torcedores autênticos de viúvas do JJ!!!
    Vacilaram feio,mais uma vez agiram como armadores que realmente são!!!!

    • Bem feito porquê? Porque ele não teve essa postura com o flamengo antes? Talvez, de fato, ele não quisesse vir ao flamengo.
      Não devemos ficar a mercê de técnicos e jogadores, o flamengo sempre foi e será maior que esses.
      Ele foi um babaca, deve querer jogar em outro lugar.

    • Cala a sua boca, acha q o JJ é maior do q um clube ? O clube q não pode ficar refém de um treinador, ficar com o rabo entre as pernas, Flamengo fez certo em contratar outro sim, isso mostra para o JJ tbm q ele não é a última bolacha do pacote

    • Na moral essas viuvas de jj são tudo Nutellas, jj é passado e NÃO fará nem metade do q fez em 19.
      Vida nova e titulos com Paulo Sousa.
      BORA MENGÃO SEMPRE MENGÃO 🔴⚫🔴⚫🔴⚫❤❤🖤❤

  24. Não podemos ficar refém do JJ .ele fez um excelente trabalho no Flamengo mas o raio não cai duas vezes em um mesmo lugar fez bem a diretoria em contratar o Paulo Sousa.

    • Precisamos exorcisar o fanatas do JJ do Flamengo, e só há duas formas, ele vindo e não ganhando nada ou morrendo, pois se vier outro na primeira derrota o fanatasma volta!

    • As viúvas do JJ estão desesperadas,ele que se fod* agora,se quisesse realmente vir para o Flamengo, teria pedido demissão do Benfica na última sexta feira,e não esperado o Flamengo se decidir em relação ao novo treinador,se JJ voltasse ao Flamengo, daqui a quatro meses esses mesmos torcedores estariam com #forajesus nas redes sociais kkkkkk

  25. Vou torcer que a seleção da Polônia não libere o técnico Paulo Souza e o Flamengo contrate o Jorge Jesus. Caso não dê certo o destino do Jorge Jesus deverá ser o Atlético Mineiro.

  26. JJ quis correr atrás de dois coelhos e não pegou nenhum deles. Kkkkk. Fez bem o Flamengo em acertar com outro técnico. Nenhum técnico ou jogador e maior que o Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here