Negociações

Flamengo define posições e número de reforços que deseja contratar

Optando por manter postura cautelosa no mercado, o Flamengo definiu os perfis dos jogadores que deseja contratar para este início de temporada. Os dirigentes rubro-negros se reuniram com Paulo Sousa por diversas vezes e estabeleceram as principais necessidades do atual elenco junto ao técnico.

Segundo o jornalista Cahê Mota, o Mais Querido irá em busca de no máximo quatro atletas e pretende reforçar a zaga e o gol, além de também procurar por volantes. Com as três posições em carência, o Fla agora analisa as opções que possui.

Até o momento, alguns nomes já foram especulados para preencher especificamente as vagas definidas. Um deles é o goleiro Neto, do Barcelona, o qual estaria na mira do clube assim como Marchesín, do Porto.

Outro atleta ventilado na Gávea teria sido Otávio, que se aproxima do fim de seu contrato com o Bordeaux, da França. O volante, inclusive, já trabalhou com Paulo Sousa na passagem do técnico pelo time francês. No momento, o Flamengo avalia a possibilidade de fazer uma proposta para tê-lo de imediato.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

José Boto revela o que o Flamengo fará com o dinheiro da venda de Gerson

A saída de Gerson e a participação no Mundial de Clubes trouxeram ganhos significativos aos…

2 horas ago

Flamengo: Roma, da Itália, quer contratar titular de Filipe Luís

O lateral Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser alvo de…

3 horas ago

Flamengo responde de forma oficial proposta da Juventus por Wesley

A Juventus intensificou seu interesse na contratação de Wesley, lateral-direito do Flamengo, com uma proposta…

3 horas ago

Atlético-MG toma atitude drástica e demite o seu técnico

A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…

7 horas ago

A declaração de José Boto sobre o futuro de Filipe Luís, no Flamengo

O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…

8 horas ago

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

8 horas ago