Matheus França comemorando gol marcado pelo Flamengo em clássico contra o Vasco pelas quartas de final do Brasileiro Sub-20 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Além da vitória do Flamengo por 10 a 0 sobre o Forte (ES), pela primeira rodada da Copinha, uma boa ação marcou a noite desta quarta-feira. Isso porque o meia Matheus França doou um par de chuteiras a Rangel, capitão da equipe capixaba, após o fim do confronto, já fora de campo. Em rápido contato com a Fla TV, o Garoto do Ninho lembrou que, no passado, já precisou ganhar ou pegar um par emprestado para poder jogar.
— Como eu posso ter algumas chuteiras e um dia eu também já precisei ganhar uma ou até mesmo uma chuteira emprestada para poder está jogando, eu fiz essa boa ação – disse Matheus França, à FlaTV.
Agora, o Flamengo volta a campo no sábado, às 19h, na Arena Barueri, para enfrentar o Floresta. Já o Forte encara o Oeste, às 16h45, na mesma data e local. Ambas as partidas são válidas pela segunda rodada da Copa SP de Futebol Júnior.
Retirado de: Lance
O meio-campista Lucas Paquetá, do West Ham, enfrenta um dos momentos mais delicados de sua…
O Santos continua de olho nos jovens talentos que foram emprestados para clubes europeus, onde…
Emiliano Díaz quebrou o silêncio ao comentar a repercussão negativa da declaração feita por seu…
O Fluminense voltará a enfrentar um velho desafio nesta quinta-feira (08), quando encara o San…
A vitória do Atlético-MG por 1 a 0 sobre o Juventude, na noite de segunda-feira…
Cristiano Ronaldo Júnior foi convocado pela primeira vez para a seleção sub-15 de Portugal, fato…
View Comments
Claro que deve ter...senão o Mateus pegaria uma zerada no número dele...presente tem que ser completo
MATHEUS hoje é um garoto com um ❤ enorme amanhã será um grande homem Deus te abençoe SRN 😍👏👏👏
É uma demonstração exemplar de um garoto que só têm a crescer no futebol e dando exemplos de solidariedade à outros grandes jogadores que têm muito mais do que o menino e às vezes nem ajudam um companheiro de profissão, Deus te abençoe Matheus França, será um grande ídolo no Mengão
Queria ver nascer no flamengo 1 novo Zico.
Aí seria 1 sonho.
Poxa! Realmente seria a gloria.
Agora é torcer pra terem o mesmo número de pé 🤪
Parabéns garoto Matheud. Eu como rubro negra fiquei muito orgulhosa de você. Sucesso garoto do ninho.
Bons exemplos como esse são fundamentais para forjarem grandes profissionais.
Nos deixa orgulhosos essa atitude! Parabens!!!
Parabéns Matheus! Vai ser um dos ídolos! Vai ser titular do time profissional! Mais uma.Joia!