Flamengo

Bruno Spindel fala sobre a chegada de Paulo Sousa ao Flamengo

O diretor executivo fo Flamengo Bruno Spindel falou sobre a chegada ao nome de Paulo Sousa pela direção do rubro-negro. Antes de treinar o Mengão, Paulo Sousa treinava a seleção da Polônia.

— Foi um processo longo. Estamos o perfil que a gente queria para o Flamengo. Fizemos com calma. Saímos do Brasil com muita convicção nas ideias e formas de trabalhar do Paulo Sousa. Desde o primeiro contato, ele sinalizou a vontade de treinar o Flamengo. Recebemos todas melhores informações possíveis sobre o trabalho dele e da sua comissão técnica. Ele deixou muito claro o DNA de sempre buscar a vitória. Ficamos impressionados com o nível de detalhe que ele tinha do Flamengo e dos nossos jogadores. Reforçou demais nossas ideias. Estamos muito convictos e otimistas que será um novo ano de conquistas, afirmou o dirigente para FlaTV.

Spindel falou também do perfil do técnico português. “Ele é muito direto. Os atletas vão gostar muito disso. Tem carreira vitoriosa como atleta. Ele preza pela equipe técnica, quer ter pessoas competentes ao lado na comissão. Se preocupou o tempo todo de conhecer as pessoas da estrutura do Flamengo. É extremamente trabalhador. Todos os dias está trabalhando com a gente desde o dia 25 de dezembro. É um profissional extremamente focado. Muito detalhista”.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • gostei de ver a primeira entrevista do nosso técnico Paulo sousa na imprensa portuguesa, parecia que ele ja reinava o flamengo há muito tempo, E esse tipo de profissional que o flamengo sempre desejou e ainda mas a torcida rubro negra ! O flamengo tem que ta rodeado de profissional competentes !! Com todo respeito para com os treinadores do Brasil são muitos preguiçosos não se preocupa em se atualizar e estudar buscar mas conhecimentos !!! Parabéns Marcos Brás pelo trabalho. Não vamos se mas um competindo vamos !! Rumo as todas as tarças, A Nação Rubro negra merecem, SOU RUBRO NEGRO ATE MORRER, E NÃO TEM PRA NINGUÉM

  • O DNA do flamengo é de pessoas aguerridas,trabalhadoras, batalhadoras……A direção creio q a direção olhou atentamente p esse detalhes. Vida longa á Paulo Souza

  • Pow isso aqui parece vila , o cara nem desembarcou vou estar já querem contratações, uma coisa de cada vês, sempre aquela mania nojenta de torcedor buth... de sempre tá reclamando de tudo.

  • Seja bem-vindo Mister Paulo Sousa... o FLAMENGO é Grande... assim deverá ser Grande tambem os seus Projetos. Felicidades a nós FLAMENGUISTAS...

Recent Posts

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

37 minutos ago

Bruno Henrique, Arrascaeta, De la Cruz, Pedro, Rossi, Varela, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Viña, Erick Pulgar, Allan, Lorran, Luiz Araújo, Gerson e Tite:

No clássico carioca válido pela quarta rodada do Brasileirão, o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo…

53 minutos ago

Ele ganhou elogios da torcida do Flamengo apesar da derrota no clássico

Neste domingo (28), o Flamengo enfrentou o Botafogo no Estádio do Maracanã. Apesar da derrota…

1 hora ago

Galvão Bueno vai aparecer em ‘emissora alternativa’ nesta semana

No próximo dia 1º de maio, o Brasil e o mundo irão relembrar os 30…

1 hora ago

Fluminense comete gafe inacreditável com Renato Augusto

Na tarde deste domingo (28), uma gafe marcou o confronto entre Fluminense e Corinthians pela…

2 horas ago

A declaração de Bruno Henrique após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado neste domingo (28), no Maracanã, o Botafogo saiu vitorioso sobre o…

2 horas ago