Bruno Spindel fala sobre a chegada de Paulo Sousa ao Flamengo

Paulo Sousa junto de Marcos Braz, Rodolfo Landim e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

O diretor executivo fo Flamengo Bruno Spindel falou sobre a chegada ao nome de Paulo Sousa pela direção do rubro-negro. Antes de treinar o Mengão, Paulo Sousa treinava a seleção da Polônia.

— Foi um processo longo. Estamos o perfil que a gente queria para o Flamengo. Fizemos com calma. Saímos do Brasil com muita convicção nas ideias e formas de trabalhar do Paulo Sousa. Desde o primeiro contato, ele sinalizou a vontade de treinar o Flamengo. Recebemos todas melhores informações possíveis sobre o trabalho dele e da sua comissão técnica. Ele deixou muito claro o DNA de sempre buscar a vitória. Ficamos impressionados com o nível de detalhe que ele tinha do Flamengo e dos nossos jogadores. Reforçou demais nossas ideias. Estamos muito convictos e otimistas que será um novo ano de conquistas, afirmou o dirigente para FlaTV.

Leia também:

Spindel falou também do perfil do técnico português. “Ele é muito direto. Os atletas vão gostar muito disso. Tem carreira vitoriosa como atleta. Ele preza pela equipe técnica, quer ter pessoas competentes ao lado na comissão. Se preocupou o tempo todo de conhecer as pessoas da estrutura do Flamengo. É extremamente trabalhador. Todos os dias está trabalhando com a gente desde o dia 25 de dezembro. É um profissional extremamente focado. Muito detalhista”.

Retirado de: Diário do Fla