Domènec Torrent durante a partida contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No mesmo dia em que o Galatasaray demitiu o técnico Fetih Terim, o clube não perdeu tempo e encaminhou um acerto com o novo comandante nesta segunda-feira (10). De acordo com informações da imprensa turca, o Galatasaray chegou a um acordo com o espanhol Domènec Torrent, ex-Flamengo, para assumir o cargo.
O ex-auxiliar de Pep Guardiola foi o escolhido para substituir o técnico Jorge Jesus no Flamengo, após o acerto do Míster com o Benfica. Domènec Torrent deve chegar a Istambul nesta terça-feira (11) para assinar contrato e ser oficialmente apresentado pelo Galatasaray.
O clube turco faz uma temporada ruim e é apenas o 12º colocado do Campeonato Turco. Ao todo, o Galatasaray conquistou somente sete vitórias em 20 partidas disputadas até o momento. A equipe precisa voltar a vencer no torneio nacional para voltar a brigar por uma vaga para as próximas competições europeias.
Retirado de: Jogada 10
Na madrugada desta quarta-feira (08 de maio), jogadores do Flamengo passaram por momentos de tensão…
Capitão do Flamengo, Gerson elogiou o início de carreira do técnico Filipe Luís, que foi…
Na noite desta quarta-feira (07), o Grêmio enfrentou o Atlético Grau no Estádio Alejandro Villanueva,…
O Cruzeiro foi oficialmente eliminado da Copa Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com…
O Bahia desperdiçou uma chance clara de se aproximar das oitavas de final da Libertadores…
O Palmeiras garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores ao vencer o…
View Comments
Pobre Galatasaray. Não dou 3 meses kkkkkkkkkkkkkkk. Ele não é técnico.
Boa sorte Dome !!
Apesar do desempenho abaixo do esperado, Dome fez seu melhor pelo Flamengo e merece respeito !!
Se ele não tinha a experiência necessária para ser técnico do Flamengo, a responsabilidade é de quem o contratou...
Domenec, William arão e Domenec! 😂😂😂😂
Só pra saber que o cara ficou um ano e meio desempregado e ainda tem mané que quer.
MATÉRIA RIDÍCULA....FALTA DE ASSUNTO...O QUE ISSO INTERESSA AO FLAMENGO E SEUS TORCEDORES....CADA VEZ PIOR O GAVEANEWS
Isso se chama informação, idiota.
Boa sorte a ele no novo clube
Todo sucesso do mundo ao Domenec...
Vai afundar o já afundado, Galatasaray...rsrs.
Kkkkkkkkkk
Brinca muito e eu quero saber de domenec pq ???? Kkkkkkkkk
O que me interessa saber sobre esse sujeito?! Isso aqui é Flamengo!