Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
Com o Maracanã fechado para a troca do gramado, que passará a ser híbrido, o Flamengo atuará como mandante no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no início desta temporada. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, após a apresentação oficial de Paulo Sousa.
As obras no Maracanã começaram em dezembro. Segundo Marcos Braz, o Flamengo voltará a mandar seus jogos no estádio a partir da segunda quinzena de março. Assim, o Rubro-Negro deve disputar todos jogos como mandante na Taça Guanabara na Ilha, que tem capacidade para cerca de 3,5 mil torcedores.
Assim, o Flamengo não terá problemas para disputar a fase de grupos da Libertadores, com início marcado para a primeira semana de abril, no Maracanã – tampouco para a disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão.
Retirado de: Lance
A caminho das semifinais da Copa Libertadores, o Flamengo enfrenta o Estudiantes nesta quinta-feira (18),…
Nesta terça-feira (16), o Flamengo voltou a perder o processo do ex-segurança Benedito Ferreira, decorrente…
Com o retorno ao futebol brasileiro, Neymar reencontrou o Santos em meio a um cenário…
As discussões sobre a implementação do fair play financeiro no futebol brasileiro voltaram a ganhar…
A Conmebol anunciou, nesta terça-feira (16), uma mudança para as quartas de final da Libertadores.…
O Flamengo intensificou, nesta terça-feira (16), a preparação para o jogo de ida das quartas…
View Comments
Será que nunca pensaram comprar em definitivo toda essa área e construir ali o estádio do flamengo????
O Fluminense não cansa de tentar ser igual ao Flamengo, parece que não tem direção! Porque não mandam seus jogos em Volta Redonda?
PQ NÃO JOGAM EM CARIACICA?
Pq o campeonato é o carioca.
Conheço a ilha do Urubu. Já fui lá um dos jogos do Flamengo. Ingressos esgotados. Pequena. Mas gostei. Iria de novo. Se tiver i grosso.
Porque não joga aqui em VR estádio está ótimo!!!
Os Flores não se acertaram com o Bacalhau e disseram que vão jogar também na Ilha. Ou seja, mais um gramado que o FlorminenC vai estragar.