Flamengo

Flamengo confirma onde jogará as primeiras rodadas do Campeonato Carioca

Com o Maracanã fechado para a troca do gramado, que passará a ser híbrido, o Flamengo atuará como mandante no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no início desta temporada. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, após a apresentação oficial de Paulo Sousa.

As obras no Maracanã começaram em dezembro. Segundo Marcos Braz, o Flamengo voltará a mandar seus jogos no estádio a partir da segunda quinzena de março. Assim, o Rubro-Negro deve disputar todos jogos como mandante na Taça Guanabara na Ilha, que tem capacidade para cerca de 3,5 mil torcedores.

Assim, o Flamengo não terá problemas para disputar a fase de grupos da Libertadores, com início marcado para a primeira semana de abril, no Maracanã – tampouco para a disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

CBF promove alterações em partidas do Flamengo pelo Brasileirão; veja como ficou

A CBF confirmou, nesta semana, mudanças na tabela do Campeonato Brasileiro envolvendo Palmeiras, Flamengo e…

1 hora ago

Matheus Gonçalves, ex-Flamengo, marca na Champions e recebe o prêmio de melhor em campo

O meia-atacante Matheus Gonçalves, revelado pelo Flamengo, vive fase destacada no futebol asiático. Nesta semana,…

1 hora ago

Lateral do Flamengo está entre os melhores do Brasileirão

Com a saída de Wesley para a Roma, o Flamengo buscou uma reposição imediata para…

2 horas ago

Luxemburgo x Casagrande: Rossi na Seleção Brasileira vira debate entre comentaristas

A possibilidade de naturalização do goleiro argentino Agustín Rossi, do Flamengo, para defender a Seleção…

2 horas ago

Flamengo e São Paulo contam com desfalques importantes

São Paulo e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira (5), às 21h30, pela 32ª rodada…

2 horas ago

Flamengo avalia contratação de zagueiro europeu para 2026

O Flamengo trata como uma das prioridades para próxima temporada a contratação de um zagueiro…

2 horas ago