Matheuzinho em ação pelo Flamengo contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após passarem um mês de folga, os jogadores do Flamengo se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (10) para iniciar os preparativos visando a temporada de 2022. Seguindo os protocolos sanitários, os atletas foram devidamente testados para Covid-19 em sua chegada no Ninho do Urubu.
Nesta testagem, apenas um dos jogadores foi diagnosticado com o coronavírus. O nome do atleta não foi divulgado pelo clube, o qual informou aos torcedores que o membro da equipe em questão foi afastado dos demais e iniciou o período de quarentena.
Contudo, embora o clube não tenha informado a identidade do infectado, o “ge” afirmou que trata-se de Matheuzinho. Desta forma, o jovem lateral é o segundo jogador cortado da lista de presentes na primeira semana de trabalhos do Flamengo em 2022. A outra ausência é Rodrigo Caio, que está internado tratando de uma infecção.
O Rio de Janeiro vive a expectativa de Flamengo x Estudiantes pela Libertadores. A ida…
Rodinei e David Luiz, ex-jogadores do Flamengo, se enfrentaram na Champions League nesta quarta-feira (17…
O Flamengo caminha para reduzir o número de atletas no departamento médico, enquanto Erick Pulgar…
Nesta quarta-feira (17 de setembro), o CIES Observatório do Futebol divulgou um estudo sobre os…
O Santos vive uma semana decisiva sobre o futuro de Willian Arão. O volante, de…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Estudiantes, na quinta-feira (18 de setembro), pela ida…
View Comments
Este matheuzinho esta pedindo passagem faz horas..
Melhorar ai p vc matheuzinho
Jogador jovem e muito forte, logo logo estará em plena forma e voltará aos treinamentos com toda a equipe do Flamengo
Breve recuperação
VAI ESTÁ BEM LOGO O EXCELENTE MATHEUSINHO
TOMARA QUE SEJA TITULAR EM 2022
#Vamos Flamengo 💪