Vídeos

Vídeo: Paulo Sousa comanda primeiro treino em campo do Flamengo

Na última segunda-feira (10), a equipe profissional do Flamengo se reapresentou para dar início na pré-temporada de 2022. As primeiras atividades realizadas com o grupo foram exames e testes físicos, além da testagem para a Covid, o que afastou um dos jogadores do time por alguns dias.

O segundo dia de trabalho, por sua vez, iniciou com mais exames, desta vez de sangue, para que a condição de saúde de cada jogador seja analisada. Em seguida, o elenco fez exercícios no gramado pela primeira vez.

Um vídeo publicado pelo Flamengo nas redes sociais do clube mostra trechos das atividades feitas no campo. Como é possível notar, Paulo Sousa e sua equipe técnica acompanharam de perto o treino, comandando o time pela primeira vez.

Veja trechos do treino desta terça-feira:

Com mudanças esperadas para a rotina de trabalho dos jogadores, o Flamengo segue seu planejamento e faz sua pré-temporada no Ninho do Urubu. O elenco principal aproveitará deste período para se preparar para o ciclo de 2022, o qual será um pouco mais curto devido à Copa do Mundo no fim do ano.

Enquanto o time profissional treina no CT, os Garotos do Ninho assumem o protagonismo e defendem o Manto Sagrado. O Rubro-Negro entrará em campo às 21h45 (horário de Brasília) desta terça-feira (11), em partida válida pela terceira rodada da Copinha.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Precisa acertar a defesa.

    Principalmente a zaga, porém não tem jogadores para isso .
    Melhor usar os da BASE que os profissionais.
    A molecada joga muito mais que esses pernas de pau que estão lá. Só salva o Rodrigo Caio, mas tem CANELA DE VIDRO, daí não resolve muita coisa

  • Pois eu ja vi muita diferença para o Treinamento do Renato Gaucho, que era apenas, toma a bola pessoal, vão bater um rachão.... Desde a era JJ não temos uma jogada ensaiada de escanteio ou falta....me parece que nesse primeiro ato, teremos um repertório vasto de jogadas ensaiadas.

  • Tudo normal no treinamento não vejo nada diferente, quando for jogar uma partida valendo aí sim quero ver a diferença. Sim temos um título a decidir, no dia 20/02/2020 começar o ano com o caneco seria ótimo.

    • Interessante, VC não viu nenhuma diferença no primeiro treinamento do treinador, logo, não tem q desejar o primeiro título vez q o Flamengo não ganhou nada na temporada passada e o ritmo ainda é o mesmo. O Paulo Sousa é apenas um treinador não milagreiro. KKKKKK

Recent Posts

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

8 minutos ago

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

48 minutos ago

Ele ganhou elogios da torcida do Flamengo apesar da derrota no clássico

Neste domingo (28), o Flamengo enfrentou o Botafogo no Estádio do Maracanã. Apesar da derrota…

2 horas ago

Galvão Bueno vai aparecer em ‘emissora alternativa’ nesta semana

No próximo dia 1º de maio, o Brasil e o mundo irão relembrar os 30…

2 horas ago

Fluminense comete gafe inacreditável com Renato Augusto

Na tarde deste domingo (28), uma gafe marcou o confronto entre Fluminense e Corinthians pela…

2 horas ago