Vídeo: Paulo Sousa comanda primeiro treino em campo do Flamengo

6
Comissão técnica de Paulo Sousa comanda treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Felipe Patiño/Flamengo)

Na última segunda-feira (10), a equipe profissional do Flamengo se reapresentou para dar início na pré-temporada de 2022. As primeiras atividades realizadas com o grupo foram exames e testes físicos, além da testagem para a Covid, o que afastou um dos jogadores do time por alguns dias.

O segundo dia de trabalho, por sua vez, iniciou com mais exames, desta vez de sangue, para que a condição de saúde de cada jogador seja analisada. Em seguida, o elenco fez exercícios no gramado pela primeira vez.

Um vídeo publicado pelo Flamengo nas redes sociais do clube mostra trechos das atividades feitas no campo. Como é possível notar, Paulo Sousa e sua equipe técnica acompanharam de perto o treino, comandando o time pela primeira vez.

Veja trechos do treino desta terça-feira:

Com mudanças esperadas para a rotina de trabalho dos jogadores, o Flamengo segue seu planejamento e faz sua pré-temporada no Ninho do Urubu. O elenco principal aproveitará deste período para se preparar para o ciclo de 2022, o qual será um pouco mais curto devido à Copa do Mundo no fim do ano.

Enquanto o time profissional treina no CT, os Garotos do Ninho assumem o protagonismo e defendem o Manto Sagrado. O Rubro-Negro entrará em campo às 21h45 (horário de Brasília) desta terça-feira (11), em partida válida pela terceira rodada da Copinha.

6 COMENTÁRIOS

  1. Precisa acertar a defesa.

    Principalmente a zaga, porém não tem jogadores para isso .
    Melhor usar os da BASE que os profissionais.
    A molecada joga muito mais que esses pernas de pau que estão lá. Só salva o Rodrigo Caio, mas tem CANELA DE VIDRO, daí não resolve muita coisa

  2. Pois eu ja vi muita diferença para o Treinamento do Renato Gaucho, que era apenas, toma a bola pessoal, vão bater um rachão…. Desde a era JJ não temos uma jogada ensaiada de escanteio ou falta….me parece que nesse primeiro ato, teremos um repertório vasto de jogadas ensaiadas.

  3. Tudo normal no treinamento não vejo nada diferente, quando for jogar uma partida valendo aí sim quero ver a diferença. Sim temos um título a decidir, no dia 20/02/2020 começar o ano com o caneco seria ótimo.

    • Interessante, VC não viu nenhuma diferença no primeiro treinamento do treinador, logo, não tem q desejar o primeiro título vez q o Flamengo não ganhou nada na temporada passada e o ritmo ainda é o mesmo. O Paulo Sousa é apenas um treinador não milagreiro. KKKKKK

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here