Vídeo: Paulo Sousa comanda primeiro treino em campo do Flamengo

Comissão técnica de Paulo Sousa comanda treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Felipe Patiño/Flamengo)

Na última segunda-feira (10), a equipe profissional do Flamengo se reapresentou para dar início na pré-temporada de 2022. As primeiras atividades realizadas com o grupo foram exames e testes físicos, além da testagem para a Covid, o que afastou um dos jogadores do time por alguns dias.

O segundo dia de trabalho, por sua vez, iniciou com mais exames, desta vez de sangue, para que a condição de saúde de cada jogador seja analisada. Em seguida, o elenco fez exercícios no gramado pela primeira vez.

Leia também:

Um vídeo publicado pelo Flamengo nas redes sociais do clube mostra trechos das atividades feitas no campo. Como é possível notar, Paulo Sousa e sua equipe técnica acompanharam de perto o treino, comandando o time pela primeira vez.

Veja trechos do treino desta terça-feira:

Com mudanças esperadas para a rotina de trabalho dos jogadores, o Flamengo segue seu planejamento e faz sua pré-temporada no Ninho do Urubu. O elenco principal aproveitará deste período para se preparar para o ciclo de 2022, o qual será um pouco mais curto devido à Copa do Mundo no fim do ano.

Enquanto o time profissional treina no CT, os Garotos do Ninho assumem o protagonismo e defendem o Manto Sagrado. O Rubro-Negro entrará em campo às 21h45 (horário de Brasília) desta terça-feira (11), em partida válida pela terceira rodada da Copinha.