Negociações

Flamengo tenta, mas Chelsea se impõe e encaminha retorno de Kenedy

Na reapresentação do elenco profissional da última segunda-feira (10), o Flamengo contava com três jogadores emprestados por outros clubes e tentava a permanência deles. O acerto pela compra de Thiago Maia já foi feito, e as tentativas de adquirir os direitos de Andreas também estão sendo encaminhadas.

O caso de Kenedy, no entanto, além de não ter sido concluído da forma que o Rubro-Negro gostaria, terminou antes do tempo previsto. O jogador foi cedido pelo Chelsea em contrato que ia até o meio deste ano, mas a equipe inglesa nem sequer quis esperar o fim do empréstimo.

De acordo com informações do “Coluna do Fla”, o clube determinou o retorno do atleta a Londres ainda nesta quarta-feira (12). As passagens já foram enviadas pelo Chelsea, que convocou o jogador a pedidos do técnico Tomas Tuchel.

É importante salientar que o documento assinado no ano passado dá direito ao clube inglês de solicitar o retorno imediato do jogador a qualquer momento caso o Flamengo não exercesse o a opção de compra até dezembro de 2021.

No time da Gávea, era compreendido que a possibilidade de comprar Kenedy era mínima. Mesmo assim, os dirigentes rubro-negros tentaram negociar a transferência do atleta para o Mengão.

Defendendo o Manto Sagrado desde agosto do ano passado, Kenedy entrou em campo 17 vezes pelo clube. Neste período, o atacante marcou um gol e concedeu uma assistência.

Letícia Gerheim

View Comments

  • O Chelsea pediu o retorno para usá-lo como ala pela esquerda. JAMAIS um treinador do Fla (Renato) pensou nessa possibilidade. Desejo sorte ao jogador pq no Fla deu tudo errado pra ele, mas é bom lembrar não tínhamos técnico, nem preparação física. No Chelsea ele terá.

  • Ficou evidente que a camisa do Flamengo pesou muito sobre o Keneddy desde a apresentação dele.
    O cara deu uma amarelada, tremeu na base e quase nem conseguiu falar.
    Não jogou nada! Foi pior que o Carlos Eduardo!
    Já vai tarde!

  • Pro Flamengo não serve, mas espero que venha a ter sucesso por lá e caso as Pepas cheguem a jogar com o Chelsea que eu particularmente acho muito difícil, devem ser eliminadas na primeira fase, que ele ajude o Chelsea com pelo menos 2 gools na vitória por 7X0.

  • O Chelsea fez um grande favor ao Flamengo ao solicitar o retorno do Kenedy..... o cara é horrível....pé de rato da porra...
    Agora só falta o Chelsea ganhar das PEPAS para fazer a alegria Rubro-negra..

  • Porra, essa diretoria está de sacanagem ao tentar segurar o Kennedy. Cara ruim da porra. Muito obrigado Chelsea, porque se dependesse dessa diretoria estaríamos lascados!
    Vá com Deus e não volte nunca mais, desgraça!

  • Flamengo está de sacanagem, só pode. Tentar ficar com o Kennedy para quê? O cara não fez nada demais ano passado. Trazer um reserva para o Arrascaeta, não traz, até agora.

Recent Posts

A declaração de Mauro Cezar sobre Tite

Após três jogos sem vitória, a pressão sobre Tite, técnico do Flamengo, atinge níveis alarmantes.…

8 segundos ago

Veja a tabela do Brasileirão atualizada

A agenda para abril dos clubes da elite do futebol brasileiro está prestes a terminar.…

3 minutos ago

Corinthians faz publicação direcionada a Felipe Melo

Após uma vitória convincente por 3 a 0 sobre o Fluminense, o Corinthians não apenas…

47 minutos ago

Flamengo x Botafogo: atitude Carlinhos rouba a cena no Maracanã

O Flamengo não terminou bem a agenda de abril e voltou a perder, desta vez…

54 minutos ago

Flamengo faz publicação direcionada a Fábio Luciano

Com passagem pelo Flamengo nos momentos finais de sua carreira como jogador de futebol, Fábio…

2 horas ago

Flamengo avança por lateral-esquerdo

O Flamengo, conhecido por sua busca incessante por fortalecer o time em busca de títulos,…

2 horas ago