Flamengo tenta, mas Chelsea se impõe e encaminha retorno de Kenedy

43
Kenedy comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Juventude pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na reapresentação do elenco profissional da última segunda-feira (10), o Flamengo contava com três jogadores emprestados por outros clubes e tentava a permanência deles. O acerto pela compra de Thiago Maia já foi feito, e as tentativas de adquirir os direitos de Andreas também estão sendo encaminhadas.

O caso de Kenedy, no entanto, além de não ter sido concluído da forma que o Rubro-Negro gostaria, terminou antes do tempo previsto. O jogador foi cedido pelo Chelsea em contrato que ia até o meio deste ano, mas a equipe inglesa nem sequer quis esperar o fim do empréstimo.

De acordo com informações do “Coluna do Fla”, o clube determinou o retorno do atleta a Londres ainda nesta quarta-feira (12). As passagens já foram enviadas pelo Chelsea, que convocou o jogador a pedidos do técnico Tomas Tuchel.

É importante salientar que o documento assinado no ano passado dá direito ao clube inglês de solicitar o retorno imediato do jogador a qualquer momento caso o Flamengo não exercesse o a opção de compra até dezembro de 2021.

No time da Gávea, era compreendido que a possibilidade de comprar Kenedy era mínima. Mesmo assim, os dirigentes rubro-negros tentaram negociar a transferência do atleta para o Mengão.

Defendendo o Manto Sagrado desde agosto do ano passado, Kenedy entrou em campo 17 vezes pelo clube. Neste período, o atacante marcou um gol e concedeu uma assistência.

43 COMENTÁRIOS

  1. O Chelsea pediu o retorno para usá-lo como ala pela esquerda. JAMAIS um treinador do Fla (Renato) pensou nessa possibilidade. Desejo sorte ao jogador pq no Fla deu tudo errado pra ele, mas é bom lembrar não tínhamos técnico, nem preparação física. No Chelsea ele terá.

  2. Ficou evidente que a camisa do Flamengo pesou muito sobre o Keneddy desde a apresentação dele.
    O cara deu uma amarelada, tremeu na base e quase nem conseguiu falar.
    Não jogou nada! Foi pior que o Carlos Eduardo!
    Já vai tarde!

  3. Pro Flamengo não serve, mas espero que venha a ter sucesso por lá e caso as Pepas cheguem a jogar com o Chelsea que eu particularmente acho muito difícil, devem ser eliminadas na primeira fase, que ele ajude o Chelsea com pelo menos 2 gools na vitória por 7X0.

  4. O Chelsea fez um grande favor ao Flamengo ao solicitar o retorno do Kenedy….. o cara é horrível….pé de rato da porra…
    Agora só falta o Chelsea ganhar das PEPAS para fazer a alegria Rubro-negra..

  5. Porra, essa diretoria está de sacanagem ao tentar segurar o Kennedy. Cara ruim da porra. Muito obrigado Chelsea, porque se dependesse dessa diretoria estaríamos lascados!
    Vá com Deus e não volte nunca mais, desgraça!

  6. Flamengo está de sacanagem, só pode. Tentar ficar com o Kennedy para quê? O cara não fez nada demais ano passado. Trazer um reserva para o Arrascaeta, não traz, até agora.

  7. Vá com Deus será um amenos economiza o salário dele e contra um outro que possa jogar mais do que ele na minha opinião ele não aproveitou as oportunidades parecia o vitinho com sono por que o vitinho sem sono e bem melhor que ele

  8. É uma porra mesmo, pobre só faz comentários desclassificando as pessoas. O Kenedy não deu certo no Flamengo, mas temos que desejar boa sorte ao cara, para onde ele for.

    • Boa sorte ?? Boa sorte minha família quem que desejar

      Quando eu saio de casa para trabalhar !
      Esse tal de kenedy pode voltar de onde veio e de lá para mais longe jogador péssimo!
      Fraco
      Sem sangue não tem perfil rubro-negro! Merece vestir camisa de Vasco, Botafogo e ficar sem salário

    • Quer dizer que essa diretoria estava tentando a permanência de Kennedy???? Pelo amor de Deus!!!!! Esses caras tem que sair do mengão com urgência.

  9. O Chelsea fez toda essa questão mesmo? O Flamengo devolveu e soltou essa notícia pra não queimar o cara. Seja como for, boa sorte!

  10. Ele chegou com muita expectativa de ambos os lados, tanto o Fla quanto o Chelsea queriam que ele mostrasse seu futebol e o próprio Kenedy também, mas tudo deu errado, pegou Covid antes de vir, chegou aqui fora de forma, teve poucas oportunidades e nas poucas que teve não rendeu o esperado, fez 17 jogos mas só atuou realmente bem em uma ou 2 partidas, lamentável

    • Cara pé frio não né pra ter vindo não vai fazer nem uma diferença. O flamengo só desperdiçou dinheiro com esse cara .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here