Negociações

Além de César: Mais um goleiro deixará o Flamengo em breve

Mesmo dizendo que não deseja se desfazer do atual elenco, o Flamengo está fazendo uma série de cortes no time profissional. Entre as saídas esperadas para este começo de ano está Gabriel Batista.

O goleiro reserva da equipe principal não teve tantas oportunidades desde sua chegada no futebol profissional do clube e vê a mudança de ares com bons olhos. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, os representantes do atleta já entraram em contato com o Rubro-Negro e entendem que a saída para outra equipe como uma chance de ganhar mais oportunidades.

Aos 23 anos, Gabriel Batista acumula apenas 27 atuações pelo time profissional ao longo de cinco temporadas. O goleiro pertence ao Mais Querido desde 2014, quando começou a integrar o elenco sub-17 da Gávea.

O contrato do jovem com o clube vai até o fim deste ano, e o Rubro-Negro também não tem a pretensão de estender este vínculo. No momento, o Flamengo aguarda a chegada de ofertas para que possa negociar o jogador.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Venda todos os goleiros que não tem nenhum a nível de está no Flamengo, nenhum passa confiança quando o adversário está em sua área! E Flamengo tem sim dinheiro para trazer "um baita goleiro". Mas os Nutellinhas que se dizem torcedores ,se contentam com merda!!!!

  • Eu acho que são dois ótimos goleiros .. falar negativamente de um e elogiar outro deveria ser para os antis .. nós flamenguista temos que ver oque a de melhor nos nossos atletas ... A final quem vai vender um carro e só fala dos defeitos ?

  • Neneca ser melhor que Gabriel é brincadeira! Hugo não tem abilidade alguma com os pés, e com as mãos deixou muito a desejar. Um goleiro comum sem talentos . Já Gabriel tbm não é bom a nível de um time como o Flamengo , aliás ambos não são! Flamengo precisa trazer um goleiro bom de verdade!!!!

    • E vc não tem HABILIDADE nenhuma com o português... a gramática te engole. Hugo é um baita goleironqiensom precisa aprender a sair com os pés e isso eles aprimoram. Agora se com as mãos deixou a desejar, então doa dinheiro pro time e vamos comprar o Neuer!!!!

  • Prefiro Gabriel Batista a Hugo.
    Acho ele mais esforçado e mais preparado. Além de ser muito dedicado.
    Arriscaria dizer que tem tudo pra ser um Júlio César da vida, ou seja, perfil parecido.
    No máximo, empresária para ganhar experiência.

    • Meu caro, ou vc é VASCAINDO ou é cego mesmo. Dizer que o Gabriel é melhor que o Hugo demonstra que não entende nada de futebol. O Hugo sendo trabalhado na reposição de bola será o melhor goleiro do Brasil daqui uns 3 anos. Em todas as partidas que o Gabriel entrou nunca passou tranquilidade ao time, muito ruim, já vai tarde. Qualquer valor será lucro para o Flamengo

      • O Gabriel Batista não é muito ruim não, só não é melhor que o Hugo porém com os pés ele é melhor que o Hugo, mas prefiro o Hugo que só falta melhorar com os pés para ser o melhor goleiro em atividade no Brasil.

  • Gabriel é um bom goleiro pelo menos eu acho, sabe sair com os pés sempre que entrou não deixou furo .
    Só não tem tantas oportunidades por conta da titularidades de outros .
    Vai ser feliz em outra equipe quem saiba depois vc volte melhor ainda .

Recent Posts

A declaração do técnico do Amazonas sobre o Flamengo

Após a derrota para o Botafogo, o Flamengo se prepara para mais um desafio na…

43 minutos ago

A declaração de Mauro Cezar sobre Tite

Após três jogos sem vitória, a pressão sobre Tite, técnico do Flamengo, atinge níveis alarmantes.…

1 hora ago

Veja a tabela do Brasileirão atualizada

A agenda para abril dos clubes da elite do futebol brasileiro está prestes a terminar.…

1 hora ago

Corinthians faz publicação direcionada a Felipe Melo

Após uma vitória convincente por 3 a 0 sobre o Fluminense, o Corinthians não apenas…

2 horas ago

Flamengo x Botafogo: atitude Carlinhos rouba a cena no Maracanã

O Flamengo não terminou bem a agenda de abril e voltou a perder, desta vez…

2 horas ago

Flamengo faz publicação direcionada a Fábio Luciano

Com passagem pelo Flamengo nos momentos finais de sua carreira como jogador de futebol, Fábio…

3 horas ago