Além de César: Mais um goleiro deixará o Flamengo em breve

17
Gabriel Batista e Hugo Souza em final do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cores/Flamengo)

Mesmo dizendo que não deseja se desfazer do atual elenco, o Flamengo está fazendo uma série de cortes no time profissional. Entre as saídas esperadas para este começo de ano está Gabriel Batista.

O goleiro reserva da equipe principal não teve tantas oportunidades desde sua chegada no futebol profissional do clube e vê a mudança de ares com bons olhos. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, os representantes do atleta já entraram em contato com o Rubro-Negro e entendem que a saída para outra equipe como uma chance de ganhar mais oportunidades.

Aos 23 anos, Gabriel Batista acumula apenas 27 atuações pelo time profissional ao longo de cinco temporadas. O goleiro pertence ao Mais Querido desde 2014, quando começou a integrar o elenco sub-17 da Gávea.

O contrato do jovem com o clube vai até o fim deste ano, e o Rubro-Negro também não tem a pretensão de estender este vínculo. No momento, o Flamengo aguarda a chegada de ofertas para que possa negociar o jogador.

17 COMENTÁRIOS

  1. Venda todos os goleiros que não tem nenhum a nível de está no Flamengo, nenhum passa confiança quando o adversário está em sua área! E Flamengo tem sim dinheiro para trazer “um baita goleiro”. Mas os Nutellinhas que se dizem torcedores ,se contentam com merda!!!!

  2. Eu acho que são dois ótimos goleiros .. falar negativamente de um e elogiar outro deveria ser para os antis .. nós flamenguista temos que ver oque a de melhor nos nossos atletas … A final quem vai vender um carro e só fala dos defeitos ?

  3. Neneca ser melhor que Gabriel é brincadeira! Hugo não tem abilidade alguma com os pés, e com as mãos deixou muito a desejar. Um goleiro comum sem talentos . Já Gabriel tbm não é bom a nível de um time como o Flamengo , aliás ambos não são! Flamengo precisa trazer um goleiro bom de verdade!!!!

    • E vc não tem HABILIDADE nenhuma com o português… a gramática te engole. Hugo é um baita goleironqiensom precisa aprender a sair com os pés e isso eles aprimoram. Agora se com as mãos deixou a desejar, então doa dinheiro pro time e vamos comprar o Neuer!!!!

  4. Prefiro Gabriel Batista a Hugo.
    Acho ele mais esforçado e mais preparado. Além de ser muito dedicado.
    Arriscaria dizer que tem tudo pra ser um Júlio César da vida, ou seja, perfil parecido.
    No máximo, empresária para ganhar experiência.

    • Meu caro, ou vc é VASCAINDO ou é cego mesmo. Dizer que o Gabriel é melhor que o Hugo demonstra que não entende nada de futebol. O Hugo sendo trabalhado na reposição de bola será o melhor goleiro do Brasil daqui uns 3 anos. Em todas as partidas que o Gabriel entrou nunca passou tranquilidade ao time, muito ruim, já vai tarde. Qualquer valor será lucro para o Flamengo

      • O Gabriel Batista não é muito ruim não, só não é melhor que o Hugo porém com os pés ele é melhor que o Hugo, mas prefiro o Hugo que só falta melhorar com os pés para ser o melhor goleiro em atividade no Brasil.

  5. Gabriel é um bom goleiro pelo menos eu acho, sabe sair com os pés sempre que entrou não deixou furo .
    Só não tem tantas oportunidades por conta da titularidades de outros .
    Vai ser feliz em outra equipe quem saiba depois vc volte melhor ainda .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here