Clube Árabe faz grande proposta para tirar atacante do Flamengo

Michael em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O assédio em cima dos atletas do Flamengo por clubes estrangeiros segue a todo vapor na janela de transferência. Nesse sentido, após uma temporada espetacular, o atacante Michael acaba de receber um proposta do mundo árabe para deixa o Mais Querido. Sendo assim, Marcos Braz teve reunião com o empresário do jogador nesta quinta-feira (13). Informação dada pelo Paparazzo Rubro-Negro.

Segundo apurou o Youtuber, os valores propostos são maiores do que o Flamengo desembolsou na compra do jogador. Em 2020, o atacante chegou ao Rubro-Negro pela quantia de R$ 38,49 milhões. Michael chamou atenção do Mais Querido após assumir o protagonismo no Goiás e ganhar o prêmio revelação do Campeonato Brasileiro de 2019.

Leia também:

As altas expectativas na chegada de Michael ao Mais Querido foram rapidamente transformadas em decepção. Isso porque, o atacante não teve uma boa primeira temporada com o Manto Sagrado. Contudo, após uma temporada ruim e enfrentar depressão, o camisa 19 virou xodó da Nação na temporada passada. Como resultado, chamou a atenção do clube Árabe.

Por fim, o Flamengo ainda não iniciou nenhum tipo de negociação sobre o atleta, apenas teve uma reunião com o empresário. Entretanto, com a perda de Kenedy, é possível que o clube dificulte qualquer acordo referente a uma possível venda de Michael.

Retirado de: Diário do Fla