Clube Árabe faz grande proposta para tirar atacante do Flamengo

28
Michael em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O assédio em cima dos atletas do Flamengo por clubes estrangeiros segue a todo vapor na janela de transferência. Nesse sentido, após uma temporada espetacular, o atacante Michael acaba de receber um proposta do mundo árabe para deixa o Mais Querido. Sendo assim, Marcos Braz teve reunião com o empresário do jogador nesta quinta-feira (13). Informação dada pelo Paparazzo Rubro-Negro.

Segundo apurou o Youtuber, os valores propostos são maiores do que o Flamengo desembolsou na compra do jogador. Em 2020, o atacante chegou ao Rubro-Negro pela quantia de R$ 38,49 milhões. Michael chamou atenção do Mais Querido após assumir o protagonismo no Goiás e ganhar o prêmio revelação do Campeonato Brasileiro de 2019.

As altas expectativas na chegada de Michael ao Mais Querido foram rapidamente transformadas em decepção. Isso porque, o atacante não teve uma boa primeira temporada com o Manto Sagrado. Contudo, após uma temporada ruim e enfrentar depressão, o camisa 19 virou xodó da Nação na temporada passada. Como resultado, chamou a atenção do clube Árabe.

Por fim, o Flamengo ainda não iniciou nenhum tipo de negociação sobre o atleta, apenas teve uma reunião com o empresário. Entretanto, com a perda de Kenedy, é possível que o clube dificulte qualquer acordo referente a uma possível venda de Michael.

Retirado de: Diário do Fla

28 COMENTÁRIOS

  1. Michael é uma joia rara dentro deste time do Flamengo!!!
    Ele é jovem, ele é esforçado (teve infância pobre e complicada) isso o torna um jogador faminto por superação, ele não é cracasso mas tem habilidade, tem desenvoltura pra partir pra dentro dos adversários (apesar da sua pouca força física e estatura) seria um enorme desperdício despachar o nosso Micha para o mundo árabe pq ele é importante para o Flamengo pq somos um clube que já tem alguns jogadores com idade avançada, enfim, não vejo um bom negócio em desfazer do nosso Chucky depois de tudo que ele viveu antes do Flamengo e depois com o Flamengo.
    Agora, se for da vontade do atleta essa transferência, se isso for pra que ele possa fazer um excelente pé de meia na sua carreira aí tudo bem, mas se o Micha estiver feliz no Rio de Janeiro, no Melhor e Mais Querido do Mundo deixa ele aí pq não estamos perdendo nada!!!

    • Cara deixa de mal caráter! Respeita o ser humano! Já que não respeita o profissional… Usar palavras de baixo calão pra desespeitar um jogador do flamengo, vc deve ser vascaíno infiltrado.

  2. O Flamengo pagou mais que isso.
    7.5 milhões de Euros além de LUVAS.
    ou seja na época pagou 39 milhões de reais além da luvas.
    E Michael não era o artilheiro do Brasileirão.

    • No início do ano passado ofereceram uns 60 ou 70 milhões ao Flamengo é o fla não quis vender agora imagine agora que ele jogou muito bem no ano passado. E nem acho que deveriam vender o Ramon ja que o Felipe Luís ja não ta mais rendendo tanto, e está na reta final de sua carreira.

    • Vale muito mais que 45mi! 90mi começarmos conversar! Michael tem chance de seleção brasileira! Se for pra Arábia ja era! Jogador que tem muoto a crescer no Flamengo!

      • Se ele for para Arábia Saudita ele não vai jogar nada. O elenco do flamengo é muito melhor que todos os elencos dos clubes da Arábia Saudita.

  3. Cada dia se superando esse pessoal do Gávea News, não tem matéria pnpostar aí colocam qlq coisa p atrair visualizações, estou pensando seriamente em bloquear vcs.

    • ESSA COLUNA PARECE UM OBTUÁRIO … SÓ DÁ NOTÍCIAS NEFASTAS.
      ESTE GORDO ESCROTAÇO M.BRAZ, NEM PARA MENTIR UM POUCO P’RA GAKERA QUE QUER O SOTELDO, O VINA, O NETO (GK) E UM ZAGUEIRO.
      DIRETORIA SONINHO … SÓ NO CHINELINHO!
      NÃO SE MEXEM ESTES FILHOS DA PUTA!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here