Portal argentino afirma que Flamengo deseja contratar Juan Quintero

11
Juan Quintero, ex-jogador do River Plate (Foto: Foto: Marcelo Endelli/Getty Images)

Sem pretensões de realizar numerosas contratações nesta janela de transferências, o Flamengo mantém sua postura cautelosa na busca por reforços. Os dirigentes rubro-negros entendem que a negociação mais urgente é a chegada de um zagueiro, uma vez que possui opções limitadas para o setor.

Mesmo assim, o clube fica atento ao mercado e avalia boas opções para compor o atual elenco. Este pode ser o caso de Juan Quintero. O atleta é mais conhecido na América do Sul por suas atuações no Porto (POR) e, principalmente, no River Plate (AGR).

O colombiano atua como meia-armador e, segundo o jornalista Hernán Castillo, chamou atenção do Flamengo. Contudo, caso o Mais Querido tenha a intenção de fazer a contratação, terá que disputá-la com River Plate, Galatasaray e Orlando City, demais interessados no jogador.

Quintero possui contrato vigente com o Shenzen, da China, mas deseja mudar de ares para que tenha melhores oportunidades. O clube oriental não deverá dificultar a saída, uma vez que o dono do clube decretou falência e trouxe uma série que problemas financeiros para o time.

Inicialmente, o jogador pode ter um apreço maior pela oferta do River, já que tem boas lembranças da época que trabalhou sob o comando do Marcelo Gallardo na equipe argentina. No entanto, uma boa proposta do Flamengo pode fazer com que o atleta de 28 anos opte por vir para o Brasil.

11 COMENTÁRIOS

  1. Vendem logo Michael é o gabigol aí tá resolvido os problemas até tá faltando visão de contratação vai ficar sem oportunidades aí vão querer trazer jogadores que nem Bruno Viana Kenedy enfim.

  2. Ainda acho que a melhor opção de meia seria o Soteldo, o cara já demonstrou que quer jogar no flamengo mais de uma vez, tem que ir lá e fechar logo, joga na mesma posição do Arrascaeta, seria um armador perfeito para substituir o Arrascaeta quando for preciso,

    • Mas como vai ser quando Arrascaeta for pra seleção uruguaia e Soteldo for pra venezuelana em datas Fifa???
      Soteldo deveria ser uma opção quando Arrascaeta estivesse ausente, mas no mesmo período de ausência do Arrascaeta será o mesmo de ausência do Soteldo!

  3. Vc acha que ele vai vim pra ser reserva aond ,com a qualidade que ele tem,ele tá buscando é oportunidade não fica no banco

  4. É um bom jogador, mas viria para ser reserva e o salário dele é muito alto, não se ele aceitar ganhar menos da metade do que ele ganha aí vale a pena, se não, bola para frente

  5. Muito bom jogador, tanto se fala de se esperar uma grande oportunidade, tá aí uma!
    Vai deixar passar e trazer um pé de rato, olha só…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here