Negociações

Flamengo faz consulta por goleiro do Napoli

Na busca por um goleiro, o Flamengo teve mais um nome associado ao clube. Depois de Neto e Marchesín, Ospina, do Napoli, entrou no radar do Rubro-Negro. Segundo o portal Areanapoli.it, o Flamengo realizou uma consulta junto ao estafe do goleiro para colher informações sobre o futuro do goleiro.

O atual vínculo do colombiano se encerra em junho, então ele pode assinar um pré-contrato. Porém, o Flamengo terá a concorrência do Al-Nassr pela contratação. O interesse inicial de Ospina é seguir na Europa, mas deixar o Velho Continente para um novo desafio não está descartado.

Por sua vez, o site coloca o goleiro na mira de Real Madrid, Lazio e Manchester United. Ospina é atual titular absoluto da seleção colombiana e acumula passagens por Nice e Arsenal. O Flamengo já acertou a saída de César e pretende negociar Gabriel Batista para abrir espaço para mais um goleiro.

Apesar do Napoli ainda não ter apresentado uma oferta de renovação, o jogador ainda tem chances de permanecer por conta da sua condição de titular com Luciano Spalletti. Por fim, o Flamengo tem Diego Alves e Hugo Souza como nomes indiscutíveis no setor, mas buscam mais um para ser titular absoluto.

Ospina (Foto: Divulgação)

Retirado de: Mercado da Bola

Equipe Gávea News

View Comments

  • Perdendo peças, mesmo que ruins, mas perdendo e sem trazer ninguém!!! Querem saber de uma coisa? Tem que fechar o Ninho pra esse blogueiros de plantão!! Ficam inventando notícias pra aumentar número de seguidores!! Vão todos TNC!!!
    Bando de vamoiros!! Ienas!!!!

  • Mano os cara que faz matéria sobre o flamengo já tão chatos demais eles tão inventado várias coisas pra ter matéria. O flamengo virou médico todo dia tá consultando alguém e não contrata niguem palhaçada essas matérias vou deixar de seguir e todo mundo

  • Essa conversa de goleiro já está enchendo o saco, cara o Diego e o Hugo da conta do recado, que palhaçada é essa, temos que contratar meias, pois Arrascaeta e ER, estarão na seleção, não temos reserva a altura para eles !!!

    • Tem o intocável VITINHO passa ano passa ano e o pior nunca sai ganha salário altíssimo e não joga nada 🤦‍♂️

  • O Flamengo tem que montar um consultório. Só faz consulta e não contrata ninguém. Já tá virando piada. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Está diretoria só faz consultas, mira jogadores mas contratações que é bom nada. Está ficando ridículo isto e passando vexame. Todos com reforços e o Flamengo achando que com este elenco pequeno e sem peças de reposição vai chegar nos títulos. Muito amadorismo.

  • É um bom goleiro, porém já está com a idade um pouco avançada, e ainda tem o problema que é sempre convocado pela seleção colombiana. Acho que não vale a pena. precisamos de um goleiro um pouco mais novo que o Diego Alves e um pouco mais velho que o Hugo Neneca!

  • David Ospina Ramírez é um futebolista colombiano que atua como goleiro. Atualmente joga pelo Napoli. Wikipédia
    Nascimento: 31 de agosto de 1988 (idade 33 anos), Itagüí, Colômbia
    Altura: 1,83 m

Recent Posts

Corinthians faz publicação direcionada a Felipe Melo

Após uma vitória convincente por 3 a 0 sobre o Fluminense, o Corinthians não apenas…

10 minutos ago

Flamengo x Botafogo: atitude Carlinhos rouba a cena no Maracanã

O Flamengo não terminou bem a agenda de abril e voltou a perder, desta vez…

17 minutos ago

Flamengo faz publicação direcionada a Fábio Luciano

Com passagem pelo Flamengo nos momentos finais de sua carreira como jogador de futebol, Fábio…

1 hora ago

Flamengo avança por lateral-esquerdo

O Flamengo, conhecido por sua busca incessante por fortalecer o time em busca de títulos,…

1 hora ago

Comparações entre De la Cruz e Arrascaeta ganham forças no Twitter

Após intensas negociações no final de 2023, Nicolás De La Cruz foi oficialmente anunciado como…

2 horas ago

Santos recebe montante milionário por conta de Neymar

Na última quinta-feira (25), os investidores do Token da Vila receberam uma notícia positiva do…

2 horas ago