Flamengo faz consulta por goleiro do Napoli

11
Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na busca por um goleiro, o Flamengo teve mais um nome associado ao clube. Depois de Neto e Marchesín, Ospina, do Napoli, entrou no radar do Rubro-Negro. Segundo o portal Areanapoli.it, o Flamengo realizou uma consulta junto ao estafe do goleiro para colher informações sobre o futuro do goleiro.

O atual vínculo do colombiano se encerra em junho, então ele pode assinar um pré-contrato. Porém, o Flamengo terá a concorrência do Al-Nassr pela contratação. O interesse inicial de Ospina é seguir na Europa, mas deixar o Velho Continente para um novo desafio não está descartado.

Por sua vez, o site coloca o goleiro na mira de Real Madrid, Lazio e Manchester United. Ospina é atual titular absoluto da seleção colombiana e acumula passagens por Nice e Arsenal. O Flamengo já acertou a saída de César e pretende negociar Gabriel Batista para abrir espaço para mais um goleiro.

Apesar do Napoli ainda não ter apresentado uma oferta de renovação, o jogador ainda tem chances de permanecer por conta da sua condição de titular com Luciano Spalletti. Por fim, o Flamengo tem Diego Alves e Hugo Souza como nomes indiscutíveis no setor, mas buscam mais um para ser titular absoluto.


Ospina (Foto: Divulgação)

Retirado de: Mercado da Bola