Flamengo

Djalminha revela como Renato Gaúcho está sendo tratado na praia por torcedores do Flamengo

Desligado do Flamengo no final do ano passado, Renato Gaúcho passou um período recolhido e passou a ser ausência nas praias do Rio de Janeiro. Por conta da derrota na final da Libertadores, o técnico, bastante criticado pela torcida, deixou o Rubro-Negro antes do seu contrato ser encerrado. Desde então, ele vem adotando uma vida mais discreta, mas sua presença no futevôlei já ocorre normalmente em 2022.

Durante o programa “ESPN FC”, Djalminha revelou como está sendo o tratamento com Renato Gaúcho nas praias. Como costuma ter disputas com o treinador nas areias do Rio de Janeiro, o comentarista tem a percepção que a poeira já baixou. Sendo assim, o ex-comandante do Flamengo não está sendo alvo de hostilidades no período em que está na praia, concedendo autógrafos e tirando fotos com seus fãs.

— Não posso falar muito do Renato, porque eu tenho que falar bem. Um cliente desses, a gente não pode perder nunca. No futevôlei, está apanhando direitinho (risos). É um bom pagador, disse.

— Tudo tranquilo. Ele ficou um pouquinho recolhido, sabe que a pressão do Flamengo é grande. Mas, agora, está na praia, jogando seu futevôlei, tirando foto, dando autógrafo. O torcedor não queria muito como treinador, mas, reconhece tudo que ele fez pelo Flamengo, não só como treinador, mas, principalmente, como jogador, completou.

Recentemente, Renato Gaúcho teve seu nome ligado ao Atlético-MG, que encontrou dificuldades na busca por um substituto para Cuca. Porém, como Antonio Mohamed foi contratado, o técnico segue livre no mercado e aguarda que um bom projeto seja apresentado para retomar sua rotina. Enquanto não encontra um novo trabalho, Portaluppi irá seguir marcando presença nas praias do Rio de Janeiro para curtir uma das suas principais atividades de lazer.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • 2019:"Um time que investi $200 milhões tem a obrigação de ganhar tudo!"
    2021 com o time de $200 milhões:"É impossível um time ganhar todas as competições que disputa."
    JJ levou o time pra 6 finais e só perdeu uma.
    Renato gaMUCHO disputou a metade e não ganhou sequer umazinha🤦🏾‍♂️

  • Ele provou que o Flamengo está no caminho certo. Treinador brasileiro para dirigir o futebol do clube nunca mais. Todos estão obsoletos, o treinador estrangeiro está muito a frente do treinador brasileiro a ano luz.

  • Ele provou que o Flamengo está no caminho certo. Treinador do brasileiro para dirigir o futebol do clube nunca mais. Todos estão obsoletos, o treinador estrangeiro está muito a frente do treinador brasileiro ano luz.

  • Talvez esteja satisfeito c a vuda que leva , nao se atualiza e mesmo assim esta na pista...tipp o jacare q fica parado na corredeira de boca aberta esperanso o peixe cair dentro. Contrata quer quer...

  • Tem jogador que insiste em ser treinador e acaba apagando o que fez como jogador no clube
    Na minha opinião mesmo que tivesse ganhado a libertadores eu não queria no MENGAO
    Depois daquela cagada que ele fez contra o Grêmio querendo diminuir a goleada pra mim não merecia mesmo está no flamengo

  • Foi bom treinador quando tinha o Waldir Espinosa como auxiliar. Ganhou até a Libertadores. Depois que o Espinosa morreu acabou Renato.

  • "Enquanto não encontra um time para comandar, segue jogando futvolei na praia"
    Ora, deveria era aproveitar o tempo livre para estudar mais sobre como ser técnico.
    Não quer reciclar (como a maioria dos técnicos brasileiros) e está ficando para trás e desempregado, como a maioria dos técnicos brasileiros.
    Técnicos estrangeiros estão - step by step, tomando conta do mercado brasileiro. 🤷‍♀️

  • Pra mim nunca foi um técnico de futebol, porquê técnico mesmo ele nunca foi. Um simples e irresponsável treinador. Implantou no Fla a mesma coisa no Grêmio, e por muito tempo no clube gaúcho q até hoje paga caro indo parar na série B.
    Visou apenas a Libertadores, muito pouco para manter um elenco de estrelas. Provou q fala muito e na prática não fez nada de proveitoso.

Recent Posts

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

6 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

6 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

7 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

7 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

7 horas ago

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

8 horas ago