Djalminha revela como Renato Gaúcho está sendo tratado na praia por torcedores do Flamengo

Renato Gaúcho durante o jogo entre Flamengo e Bahia pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Desligado do Flamengo no final do ano passado, Renato Gaúcho passou um período recolhido e passou a ser ausência nas praias do Rio de Janeiro. Por conta da derrota na final da Libertadores, o técnico, bastante criticado pela torcida, deixou o Rubro-Negro antes do seu contrato ser encerrado. Desde então, ele vem adotando uma vida mais discreta, mas sua presença no futevôlei já ocorre normalmente em 2022.

Durante o programa “ESPN FC”, Djalminha revelou como está sendo o tratamento com Renato Gaúcho nas praias. Como costuma ter disputas com o treinador nas areias do Rio de Janeiro, o comentarista tem a percepção que a poeira já baixou. Sendo assim, o ex-comandante do Flamengo não está sendo alvo de hostilidades no período em que está na praia, concedendo autógrafos e tirando fotos com seus fãs.

Leia também:

— Não posso falar muito do Renato, porque eu tenho que falar bem. Um cliente desses, a gente não pode perder nunca. No futevôlei, está apanhando direitinho (risos). É um bom pagador, disse.

— Tudo tranquilo. Ele ficou um pouquinho recolhido, sabe que a pressão do Flamengo é grande. Mas, agora, está na praia, jogando seu futevôlei, tirando foto, dando autógrafo. O torcedor não queria muito como treinador, mas, reconhece tudo que ele fez pelo Flamengo, não só como treinador, mas, principalmente, como jogador, completou.

Recentemente, Renato Gaúcho teve seu nome ligado ao Atlético-MG, que encontrou dificuldades na busca por um substituto para Cuca. Porém, como Antonio Mohamed foi contratado, o técnico segue livre no mercado e aguarda que um bom projeto seja apresentado para retomar sua rotina. Enquanto não encontra um novo trabalho, Portaluppi irá seguir marcando presença nas praias do Rio de Janeiro para curtir uma das suas principais atividades de lazer.

Retirado de: Torcedores