Flamengo

Grêmio define valor para negociar Ferreirinha ao Flamengo

O Flamengo começou o ano com alguns imprevistos, o que podem fazer com que o clube se movimente um pouco mais no mercado da bola. A primeira situação inesperada foi o pedido do Chelsea pelo retorno de Kenedy à capital inglesa.

Sem o atacante, o Mais Querido já acendeu o sinal de alerta e começou a analisar as oportunidades de mercado. Agora, o interesse dos árabes em Michael faz com que a busca por um atleta do setor ofensivo seja ainda mais necessária.

Neste cenário, surgiram especulações nos últimos dias sobre um possível interesse do Flamengo em Ferreirinha, do Grêmio. Sabendo do caso, um dos dirigentes gremistas afirmou à Rádio Pachola que não recusaria uma proposta do Fla se o time carioca estivesse disposto a pagar a multa rescisória do jovem de 24 anos.

— Se pagarem os 8 milhões de euros (R$ 50,2 milhões) da multa rescisória, não há nada que possamos fazer.

Apesar do rebaixamento do Grêmio no ano passado, Ferreirinha fez uma boa temporada pelo Tricolor Gaúcho. No total, foram 52 participações em jogos, com quatorze gols e treze assistências aos colegas de equipe.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Quer dizer que o Flamengo vai vender Michael por no máximo 50 milhões de reais e comprar Ferreirinha por 50,2 milhões mais caro que Michael só um doido faria isso.

    • Que vale uns 20 milhões de euros? Não é uma boa ideia, o ferreirinha tá por menos da metade do preço, e joga bem, se jogar uns 30 milhões o grêmio entrega, pois tá na série B precisa urgentemente de dinheiro, e para ontem e o Ferreira ja ameaçou sair ano passado.

  • São parecidos,mas eu acho Ferreirinha mais decisivo e Michael mais peladeiro, Ferreirinha vai se dá bem no Mengão sim se a camisa não pesar.

    • Com certeza uma boa contratação para o mais querido , mas comprar mais caro que o o micha aí nao

  • Eu assisti jogos do ferreirinha e um ótimo jogador ! Com apenas 24 anos , parte pra cima do aversario cai bem no flamengo. Seria uma ótima aposta

    • O soteldo quer salário de gabigol e luvas, se for assim não dá prefiro o Ferreirinha mesmo. Que joga tanto quanto o Michael.

  • Com todo respeito ao Michael, mas ele não teve base, é muito coração e pouco recurso. Que ele vá pra Arábia e ganhe muito dinheiro pois a história dele é pesada.
    BOA SORTE MICHAEL!!!!

  • Promessa , o cara jogou muito e destruiu nós....kkk ele tem potencial, lógico , que se for conversar esse valor cai, o Grêmio não vai ter tanta receita assim esse ano na segundona, se não houver concorrência ou leilão com outro clube de grana, tipo europeu ou galinhas e porcos ...acho uma boa , jogador testado cara, não tem como dar errado...melhor que o Michel, tecnicamente e taticamente pode crescer com o P.S.

    • Claro que o Solteldo...é muito mais experiente e consagrado...mas, ainda acho q apostar no Ferreirinha e mais vantagem , pois o preço do Solteldo, não sei se pode subir tanto mais do que ja está... além disso a Europa não apostou nele.
      Claro que no Flamengo aumentam as chances de valorizar...mas, o mesmo ocorre com o Ferreirinha..

      • O soteldo quer luvas e salário de Gabigol, assim não dá prefiro o Ferreirinha que é mais no novo e vai ter um salário equiparado ao do Michael, e joga muito.

    • Nada a ver o que você está falando!!! Na época que o Corinthians comprou o LUAN, ele já não era mais o craque que foi em 2016... E antes o Renato tinha até dado uma entrevista que o problema do Luan era crônico, que pra ele retornar o que já foi algum dia, precisava de fazer cirurgia. Mas nenhum clube aceitou. Nem o Grêmio, nem o Corinthians!!!

Recent Posts

Ídolo do Palmeiras revela que teve conversa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…

9 horas ago

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube do exterior

O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…

9 horas ago

Clube da Europa tem interesse em Léo Ortiz, do Flamengo

Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…

10 horas ago

Adeus? Samuel Lino, do Flamengo, é desejado por clube da Europa

Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…

10 horas ago

Carrascal, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…

10 horas ago

Atacante do Flamengo é vendido para clube do exterior

Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…

10 horas ago