Arrascaeta em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Sem sombra de dúvidas, a renovação do meia De Arrascaeta já deixou de ser uma novela e virou uma série (no estilo Game of Thrones, com dezenas de episódios). E na noite desta segunda-feira o atleta realizou uma publicação, no mínimo, curiosa. Através de seu perfil oficial no Twitter, o atleta do Flamengo publicou os seguintes dizeres: “Mañana va ser un gran día te lo digo yo”. Em português: “Amanhã vai ser um grande dia digo-vos”.
Confira a publicação completa abaixo:
Naturalmente, diversos torcedores interpretaram que o meio-campista irá fechar o seu contrato com o Mais Querido nesta terça-feira (18 de janeiro). Veja abaixo algumas publicações:
https://twitter.com/fladesde94/status/1483256168730484740?ref_src=twsrc%5EtfwLeia também: Companheiros no Real Madrid, Karim Benzema rasga elogios para Vinicius Junior, cria do Flamengo
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
View Comments
Grande jogador, o craque do time, porém esses jogadores modinhos de nossa era que tá causando esse monte de torcedores modinhas e Nutellas que temos visto nos últimos anos.