Vinicius Junior durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Com a chegada de Paulo Sousa e comissão para o Flamengo, alguns profissionais que estavam no clube foram dispensados, um deles foi Mauricio Souza. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o ex-treinador do Rubro-Negro falou sobre as categorias de base do Mais Querido e relembrou a época de Vinicius Junior na equipe.
— Assombrava o que Vinicius Junior fazia na base do Flamengo. Eu vi ele ganhar jogos sozinho. Ele provocava os moleques, falava ‘me pega’, ‘pega o táxi’, ‘tenta me achar’. Ele debochava, era o jeito dele, comentou Mauricio Sousa, que também falou sobre a estrutura para as categorias de base do Rubro-Negro.
— A base do Flamengo está entre as tops. Algumas coisas têm que melhorar, a base carece de campo. O CT tem cinco campos, tem planejamento de ter mais um, outro de grama sintética não-oficial. E três são do profissional. Então, a base tem só dois campos, muitos atletas, então tem que melhorar. A estrutura é bem oferecida, disse Mauricinho.
Retirado de: Diário do Fla
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (02…
O Flamengo encerrou setembro líder do Brasileirão e classificado à semifinal da Libertadores. Depois da…
Palmeiras e Flamengo vivem dias de tensão após ação do Rubro-Negro sobre receitas de TV…
O Maracanã recebe Flamengo e Cruzeiro nesta quinta-feira (02 de outubro), às 20h30 (horário de…
Em meio ao impasse entre Libra e Flamengo sobre os repasses financeiros, o CEO da…
Carlo Ancelotti comentou sobre Filipe Luís e a presença de técnicos brasileiros na Europa. O…