Paulo Sousa em entrevista de apresentação no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo iniciou 2022 sob nova direção: Paulo Sousa chegou ao clube e, da sua maneira, está conquistando o elenco e dando sua cara ao dia a dia no Ninho do Urubu. Nesta terça, o meia Giorgian De Arrascaeta – que acertou a renovação do contrato até 2026 – fez elogios ao início de trabalho do técnico.
— É um cara que é muito respeitado por todos os jogadores. Tem trazido uma ideia nova, e a gente tem que, o mais rápido possível, assimilar isso. Os treinos estão sendo muito bons. Então, tomara que, juntos, possamos conquistar coisas importantes – afirmou o uruguaio, nesta terça, em entrevista à FlaTV.
O elenco profissional do Flamengo, que se reapresentou no dia 10 de janeiro, está em sua segunda semana de treinos sob o comando de Paulo Sousa. O Campeonato Carioca tem início na próxima quarta, dia 26, mas o Rubro-Negro atuará nas primeiras rodadas com uma equipe alternativa, formada por jovens das divisões de base e dirigida pelo treinador Fábio Matias, do Sub-20 do Fla.
Retirado de: O Dia
A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…
O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…
Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…
Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…
Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…
Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…