Brian Rodríguez em ação pelo Los Angeles FC (Foto: Divulgação/LAFC)
O Flamengo segue atento no mercado, em busca de atletas para reforçarem seu elenco profissional, além de suprir as saídas de Kenedy e Michael. Um dos jogadores no radar do Rubro-Negro é o uruguaio Brian Rodríguez, do Los Angeles FC. O atleta, que trabalha ao lado de Arrascaeta na seleção do Uruguai, também interessa o Internacional.
— Flamengo está aí, só que lá a competitividade seria bem maior. No Inter, eu teria mais chances’. Ele me disse que o Flamengo tem leque bem maior de opções, e no Inter jogaria mais, disse Adriano Freitas, goleiro e amigo próximo de Brian Rodríguez, em contato com o Esporte Band RS.
O atacante, que foi revelado pelo Peñarol, está nos Los Angeles FC desde 2019. Pelo clube, que disputa a Major League Soccer (MLS), Brian possui 49 jogos disputados e marcou sete gols. Em 2021, jogador chegou a ser emprestado para o Almería, clube da segunda divisão da Espanha, onde atuou por 16 jogos e não marcou gols. Pela seleção celeste, onde atua ao lado do camisa 14 do Flamengo, Arrascaeta, o jovem, de apenas 20 anos, marcou três gols em nove jogos disputados.
Retirado de: O Dia
Palmeiras e Flamengo vivem dias de tensão após ação do Rubro-Negro sobre receitas de TV…
O Maracanã recebe Flamengo e Cruzeiro nesta quinta-feira (02 de outubro), às 20h30 (horário de…
Em meio ao impasse entre Libra e Flamengo sobre os repasses financeiros, o CEO da…
Carlo Ancelotti comentou sobre Filipe Luís e a presença de técnicos brasileiros na Europa. O…
Hoje, no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília), Flamengo e Cruzeiro se enfrentam pela 26ª…
O embate entre Flamengo e Libra ganhou novo capítulo. A liga entrou com recurso na…
View Comments
Indo pro inté e um.grande reforço pra nós
Que atacante é esse,16 jogos e não marcou nem um gol.
Não é isso tudo.vai pro Inter.