Paulo Sousa comanda treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Depois de uma folga com direito a churrasco na tarde da última sexta-feira, o elenco do Flamengo voltou a treinar duro na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. O time principal do Rubro-Negro segue em preparação para a estreia na temporada, que deve acontecer no dia 6 de fevereiro, contra o Fluminense, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.
Pelas imagens do treino divulgadas pela “Fla TV”, foi possível ver os goleiros Diego Alves e Hugo fazendo um trabalho específico com o preparador e um treino de finalizações. Também se deu para notar um Paulo Sousa muito participativo, correndo no campo para passar instruções e conversando muito com os jogadores.
Além do elenco principal, quem também treinou neste sábado no Ninho do Urubu foi o grupo que iniciará a disputa do Campeonato Carioca. Os jogadores trabalham no campo 4 do CT, sob o comando do técnico Fábio Matias. A estreia no Estadual acontece na próxima quarta-feira, às 21h35, contra a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro.
Retirado de: Jogada 10
Atualmente, artilheiro da Série B de 2025 pelo Remo, Pedro Rocha relembrou sua curta passagem…
O zagueiro Alexsandro, atualmente no Lille, da França, reafirmou seu desejo de voltar ao Brasil…
O Flamengo monitora de perto a tramitação do projeto de lei que autoriza a venda…
Mesmo com o triunfo por 1 a 0 sobre o Racing, na quarta-feira (22), no…
O Flamengo volta a campo neste sábado (25), às 19h30, para enfrentar o Fortaleza, na…
A Roma foi derrotada por 2 a 1 pelo Viktoria Plzen, da República Tcheca, nessa…