Flamengo

Ramon ficará de fora da estreia do Flamengo no Campeonato Carioca

A temporada de 2022 ainda nem começou e o Flamengo já possui uma lista de desfalques. Fora das atividades da pré-temporada, Isla, Arrascaeta, Gabigol e Everton Ribeiro deixaram a equipe para se apresentarem às suas respectivas seleções.

Além do quarteto, João Gomes e Filipe Luís testaram positivo para Covid-19 e estão de quarentena. Agora, Ramon é mais um dos atletas riscados da lista do time. O lateral treinava com o elenco alternativo para disputar as rodadas iniciais do Campeonato Carioca, mas não poderá ser utilizado neste primeiro momento.

O jovem sofreu uma lesão muscular e faz exercícios leves com a fisioterapia. Por isso, o atleta não terá tempo hábil de se preparar para o jogo contra a Portuguesa desta quarta-feira (26).

Dos garotos que já subiram para o profissional, Matheuzinho e Noga são os que possuem grandes chances de entrar em campo. A dupla tem feito as atividades no Ninho do Urubu sob o comando de Fabio Matias, técnico do sub-20, e pode iniciar a partida desta semana.

A princípio, o time alternativo disputará as três primeiras rodadas do estadual. Após enfrentar o Volta Redonda e o Boavista, o elenco principal poderá entrar em cena para o clássico contra o Fluminense, no dia 06 de fevereiro (domingo).

A partida contra a Portuguesa acontecerá no estádio Luso-Brasileiro. A venda dos ingressos para este jogo já iniciou e está sendo feita em determinados pontos. O jogo ocorrerá às 21h35 (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

View Comments

  • Ô torcida exigente do cacete! O Renê não presta, o Ramon é ruim, o Filipe Luiz tá velho! Não é o que o Ramon tá fazendo no Flamengo, é porque vocês torcem pro Flamengo? Se só sabem criticar? A temporada não começou ainda, temos um novo treinador, acontece muito do jogador não render o que pode, e o que sabe, por conta do posicionamento e das instruções dadas pelo treinador! Deixa o campeonato começar, aí haverão espaços pra crítica e ou elogios! Que venha a temporada 2022! SRN!

    • VC e outros não entende q o Flamengo não tem q ter recruta, dando defeito aos titulares, temos q ter jogador prontos a tudo ou iremos sempre não entender os jogadores.
      Ramon erra muito atrapalha os bons.
      Eu vejo os jogos e seu q falo, temos q exigir coisas melhor assim como outros q são jogadores d peladas.

    • Eu não que vc está fazendo aqui no grupo do flamengo... Ramon é ainda um menino, precisa de ensinamentos, mais é muito talentoso, só que como sempre uma parte da torcida não tem paciência com os garotos, aí a pressão não deixa ele render, vai embora e se firma em outro clube. Assim fizeram com Samir por exemplo.

Recent Posts

Fluminense comete gafe inacreditável com Renato Augusto

Na tarde deste domingo (28), uma gafe marcou o confronto entre Fluminense e Corinthians pela…

5 minutos ago

A declaração de Bruno Henrique após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado neste domingo (28), no Maracanã, o Botafogo saiu vitorioso sobre o…

14 minutos ago

Fabrício Bruno manda recado para os atacantes do Flamengo

Na tarde deste domingo (28), o Flamengo enfrentou o Botafogo em uma partida válida pela…

41 minutos ago

Raphael Claus não cumpre a regra e não expulsa atacante do Botafogo

No confronto realizado neste domingo (28) no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo saiu vitorioso…

2 horas ago

Flamengo toma atitude para restringir sua própria torcida

O Flamengo enfrenta um período delicado, com resultados recentes deixando a desejar. Após duas derrotas…

2 horas ago

Fluminense emite nota oficial direcionada ao Corinthians

O confronto entre Corinthians e Fluminense, realizado neste domingo (28) na Neo Química Arena, ganhou…

2 horas ago