Negociações

Flamengo faz proposta por Marinho, do Santos; veja os valores

O ‘Mercado da Bola’ segue agitado no futebol brasileiro, e apesar de boa parte dos estaduais já terem iniciado, os clubes ainda se mexem atrás de reforços. É o caso do Flamengo, que na possibilidade de perder Michael para o mundo árabe, já corre atrás de jogadores de lado de campo. O nome de Douglas Costa chegou a ser cogitado, mas parece que não deve avançar nas negociações. Sendo assim, o nome da vez é o de Marinho, atualmente no Santos.

Segundo apuração do site Torcedores, o Santos também vê com bons olhos a negociação, uma vez que o atacante já tem 31 anos, e essa seria a última oportunidade do Peixe de faturar com o atleta. Vale lembrar que o contrato de Marinho vai até 31/12/2022, e a partir de julho, ele já pode assinar com qualquer clube, sem necessidade de nenhuma compensação financeira.

Uma fonte do Santos revelou que o Flamengo teria oferecido 2 milhões de dólares (cerca de 11 milhões de reais) por Marinho. Tendo em vista, a venda milionária de Michael ao futebol árabe, parte desse valor seria usado para a compra do atacante do Peixe.

Outro ponto interessante de citar, é que Marinho negociou com o futebol árabe e com o Internacional nos últimos meses. Nenhuma das negociações acabou evoluindo, e já era quase certo a permanência do atleta na Vila.

Agora a expectativa é para saber se o Santos vai aceitar a proposta do Flamengo.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Seria bom para o Fla e para o Marinho. O jogador tem característica que se encaixam com o estilo de jogo do Fla.
    Creio que tb seria bom para o santos. No ano passado Marinho parecia desestimulado.
    A equipe santanista tem uma grande carência de um bom armador e talvez se interesse por uma troca envolvendo Diego Ribas (+compensação financeira) pelo Marinho. Ou talvez se interessasse por outro, como o René ou Rodinei.

  • Se vai ser um bom negócio, depende .muito do que o Marinho está jogando hoje. Se for aquele de.2019, com certeza será uma grande contratação. Dois milhões de dólares seria uma pechincha.

    • Sinceramente. Michael jogou pra caraaaalho ano passado. Mostrou que tem condições totais de ser nosso 13 jogador, foi decisivo varoas vezes, muito.maos que o BH e o ER7 por exemplo. Acho que deveríamos contar com ele pra temporada. Mlk ja ta cascudo, vai ajudar se ficar. Vende dois da base pra europa e fodasse

  • Tenho muitas dúvidas se vai valer a pena pq ele se sente estrela e não vejo como jogador de grupo e que aceite ser coadjuvante.
    Se fechar, veremos se irá mudar para se encaixar no estilo Flamengo.

  • ATÉ QUE ENFIM O FLAMENGO ACORDOU E VAI ATRÁS DE UM CARA COM A CARA DA EQUIPE E MARINHO É EXPLOSIVO, VAI DAR GÁS PRO TIME. A DIRETORIA ESTÁ DE PARABÉNS POR ESTAR TRAZENDO UM CRAQUE E ELE É FLAMENGUISTA DE CORAÇÃO E ELE VAI REALIZAR O SONHO DA SUA FAMÍLIA DE JOGAR NO MAIS QUERIDO!!!

  • Então, poderiam mandar pro Santos o Renê (que eles querem) e o Rodinei (que o Flamengo não quer mais, mas eu gosto dele). Ou mesmo manda prá lá o Leo Pereba e devolve o GH. Boa pedida. Melhor do que o Soteldo e o Diego Costa. Esse não tem cara de Flamengo.

    • Sai dando todo mundo e o clube tendo prejuízo né seu torcedor modinha? Léo Pereira GH são bons jogadores, seriam titulares em quase todos os times brasileiros.

Recent Posts

Tite pretende relacionar Gabigol para Flamengo x Amazonas

Após semanas de expectativa, Gabigol finalmente pôde retornar ao Ninho do Urubu. O camisa 10…

32 minutos ago

A declaração do advogado de Gabigol após a liberação do atacante

Após a decisão da Corte Arbitral do Esporte (CAS) concedendo um efeito suspensivo ao atacante…

58 minutos ago

Abel Ferreira reprova atitude de Raphael Veiga

Após o desabafo público de Raphael Veiga criticando seu próprio desempenho em uma postagem nas…

1 hora ago

Vídeo: Gabigol é recebido com muita emoção no Ninho do Urubu

No início do dia de hoje (30), Gabigol, atacante do Flamengo, foi notícia após obter…

2 horas ago

O dia no qual Diego Ribas disse não ao Real Madrid

Revelado pelo Santos, Diego Ribas teve notória carreira como atleta dentro e fora do Brasil.…

2 horas ago

Vídeo: o exato momento em que Gabigol retorna ao Ninho do Urubu

Nesta terça-feira, o atacante Gabigol retornou ao centro de treinamento do Flamengo, o Ninho do…

2 horas ago