Flamengo faz proposta por Marinho, do Santos; veja os valores

27

O ‘Mercado da Bola’ segue agitado no futebol brasileiro, e apesar de boa parte dos estaduais já terem iniciado, os clubes ainda se mexem atrás de reforços. É o caso do Flamengo, que na possibilidade de perder Michael para o mundo árabe, já corre atrás de jogadores de lado de campo. O nome de Douglas Costa chegou a ser cogitado, mas parece que não deve avançar nas negociações. Sendo assim, o nome da vez é o de Marinho, atualmente no Santos.

Segundo apuração do site Torcedores, o Santos também vê com bons olhos a negociação, uma vez que o atacante já tem 31 anos, e essa seria a última oportunidade do Peixe de faturar com o atleta. Vale lembrar que o contrato de Marinho vai até 31/12/2022, e a partir de julho, ele já pode assinar com qualquer clube, sem necessidade de nenhuma compensação financeira.

Uma fonte do Santos revelou que o Flamengo teria oferecido 2 milhões de dólares (cerca de 11 milhões de reais) por Marinho. Tendo em vista, a venda milionária de Michael ao futebol árabe, parte desse valor seria usado para a compra do atacante do Peixe.

Outro ponto interessante de citar, é que Marinho negociou com o futebol árabe e com o Internacional nos últimos meses. Nenhuma das negociações acabou evoluindo, e já era quase certo a permanência do atleta na Vila.

Agora a expectativa é para saber se o Santos vai aceitar a proposta do Flamengo.

Retirado de: Torcedores