Flamengo

Flamengo aceita pagar uma grana preta para tirar Everton Cebolinha do Benfica

Prestes a estrear na temporada de 2022, o Flamengo ainda não se manifestou no mercado em relação a contratações de reforços. O elenco já perdeu Kenedy e se aproxima da despedida de Michael de seu elenco.

Por isso, é importante que o clube encontre um jogador que possa atuar no setor de ataque. Um dos nomes cotados para assumir a vaga deixada em aberto é Everton Cebolinha, que tem futuro incerto no Benfica.

Dado o atual cenário do jogador no time português, a opção de cedê-lo ou até mesmo negociá-lo é bem vinda. No entanto, a pedida pela transferência é alta, com valores girando em torno de 15 milhões de euros.

Embora a quantia seja bastante expressiva, o Flamengo pode ter aceitado os termos. De acordo com o portal “UOL”, o Rubro-Negro acenou positivamente em relação ao pagamento dos 15 milhões de euros por Cebolinha, cerca de R$ 92 milhões na cotação atual.

Além disso, o clube da Gávea também está disposto a envolver um de seus jogadores mais jovens na negociação. A informação é de que o montante final, que pode subir devido a objetivos concluídos pelo atleta, poderá contar com Ramon como parte do pagamento e moeda de troca.

O jovem lateral foi alvo do Benfica em um passado recente e pode interessar os Encarnados em uma possível negociação. No entanto, ainda que Ramon seja transferido, a equipe portuguesa sinalizou que espera receber 20 milhões de euros (R$ 122 milhões na cotação atual) pela transação.

Cabe destacar, no entanto, que a mudança de comando no Benfica pode ter mudado os interesses do jogador. Antes preterido por Jorge Jesus, Cebolinha vem ganhando espaço entre os titulares desde a demissão de Mister e já encara de forma diferente a permanência em Portugal.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Ramom é questão de meses valerá, tranquilamente muito mais que 20 milhões de euros…incluí-lo como moeda de troca por um jogador em decadência é um acinte!
    O Benfica pode até querer recuperar o valor que pagou, mas duvido que apareça algum time idiota para pagar.
    Igual o caso de um zagueiro que o Flamengo pagou um absurdo e não joga nada…veio propostas mas não no valor que o Flamengo quer!
    Este timeco de Portugal sabe que os dirigentes do Flamengo são amadores, então com a empáfia de colonizadores dd outrora, estão falando em 20 milhões…
    O Michael é mais jogador que cebolinha e foi vendido pelos amadores, pelo mesmo preço que comprou, sem nenhum lucro…considerando os 4% da taxa de formação…
    Os garotos da base estão saindo por valores que não oferece retorno pelo o que o clube gastou em decorrência a formação.
    O último, o Flamengo entregou repassando 50% ao time que levou, ou seja, pagou para transferência…onde já se viu uma administração assim!

  • Eu vi meu Megão ser campeão mundial.... E tudo o que essa diretoria não é, é burra! Nenhuma diretoria, na história do Flamengo, desde o início da década de 80, foi tão campeã, e tornou o Flamengo tão poderoso no mundo futebol mundial quanto essa. E não falo só de elenco e técnico/comissão técnica, pois essa agora chega a ser melhor do que a do galhardo, falo de estrutura, CT, gestão financeira etc. Hoje o Negão vai na Europa, no Manchester United, no Chelsea, na Fiorentina, Na inter de Milão, enfim, e compra jogador... Enfim, vamos parar de falar merda galera. Quem è novo, procure estudar o passado do nosso Mengao, e vcs nunca mais falarão besteiras.
    SRN
    #fla
    #flamengo
    #racarubronegra
    @Rubro_Negro_Na_Area

  • Um plantador de cebola questiona um Engenheiro mecânico, quando este lhe diz que o problema do seu carro é a cebolinha.
    _"Então o Sr. quer saber de cebola mais do que eu? O senhor é um BURRO!"
    Vejo que tem muita gente aqui entendendo de mais de cebola.

    • Eu nunca vir um diretoria mais burra do que essa do Flamengo .
      Vende um jogador da qualidade de , Michael por um mixaria é depois quer pagar um caminhão de euros em um jogador chamado de ,Cebolinha que não presta nem para engraxar as chuteiras de , Michael é ainda quer envolver um dos melhor jogador que é o , Ramón como que pode um coisa dessa essa diretoria vai acabar com a nossa base e ficar só com jogador que daqui mais uns três anos não vai mais servir pra nada aprende trabalhar seu ,Braz seu Bruno seu ,Landim seu ,Bap quero minha base de volta olha o exemplo do Palmeiras !!

      • Acho que o burro aqui é vc, antes todos vcs ficavam criticando o Michael, dizendo que ele não era jogador de futebol e muitos o chamaram de robô... Agora o cara é o melhor... Incoerência... Deixe quem sabe, trabalhar e vá plantar cebola pôrra!

      • Tão burra que tem 9 títulos né irmao? Ganharam a libertadores depois de anos. Contratou o time que temos. Errou em algumas coisas sim mas burra?. E o que vc entende de economia? Vc sabe o que eles estão planejando ? Vc tem acesso aos dados internos do clube? Meu deus vcs só falam merda. Não entende porra nenhuma de administração e chamam os caras de burros só pode ser.piada mesmo

  • Sou torcedor do flamengo, mas estou vendo o flamengo muito devagar em contratações, já falaram o nome de uns 10 jogadores e nada, eu acho que o flamengo tá é liso, parece que só jogador de graça, desse geito vai ganhar é merda não campeonato .

  • Esta hipervalorizado devem sobrar centenas de euros em algumas contas numeradas de brasileiros em paraísos fiscais.

Recent Posts

Santos recebe montante milionário por conta de Neymar

Na última quinta-feira (25), os investidores do Token da Vila receberam uma notícia positiva do…

28 minutos ago

Arrascaeta e Pulgar podem desfalcar o Flamengo por até algumas semanas

A estratégia de poupar jogadores adotada pelo técnico Tite e sua comissão técnica tem sido…

2 horas ago

Eduardo Bandeira de Mello é citado pela diretoria do Cruzeiro

A SAF, gestora do Cruzeiro, está considerando a possibilidade de vender o clube para o…

2 horas ago

Pedro chega ao quarto jogo seguido sem marcar pelo Flamengo

Pedro, desde sua chegada ao Flamengo, tem se firmado como uma peça-chave no ataque rubro-negro.…

2 horas ago

Apresentador debocha de Tite após o jogo contra o Botafogo

O Flamengo sofreu uma derrota dolorosa para o Botafogo por 2 a 0 no último…

3 horas ago

Flamengo x Amazonas: Tite vai poupar jogadores?

Diante das recentes decisões de escalação e dos desafios enfrentados pelo Flamengo, o técnico Tite…

3 horas ago