Paulo Sousa comanda treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Felipe Patiño/Flamengo)
O Flamengo estreou com o pé direito no Campeonato Carioca. Nesse sentindo, a equipe alternativa rodeada de jovens talentos das categorias de base do clube venceu por 2 a 1 a Portuguesa-RJ. Autor dos dois gols da vitória Rubro-Negra, o atacante Lázaro afirmou que Paulo Sousa vem o ajudando e dando confiança nos treinos.
— A chegada do mister tá ajudando bastante pra me dar confiança e pra me treinar no que preciso melhorar. Sempre estou em busca da evolução, não só eu mais como todos os garotos que estão treinando com Paulo Sousa. Esta atenção e confiança é importante para evoluirmos durante a temporada, afirmou o atacante.
Além disso, o jovem jogador de 19 anos comentou como momentos como o desta noite de quarta-feira são importantes para a carreira. O jogador ainda relembrou períodos no qual se encontrou entristecido e comentou que o esforço durante os dias no CT resultam em grandes atuações.
— Fico bastante feliz pelos gols. É uma sensação de alegria, porque já vinha trabalhando bastante para isso. Só a minha família sabe o quanto eu estava me dedicando para que isso acontecesse. As vezes, ficava triste um pouco triste no quarto pela falta de atenção, e hoje é um momento de muita felicidade, concluiu Lázaro.
Retirado de: Diário do Fla
A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…
O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…
Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…
Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…
Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…
Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…
View Comments
* se dermos oportunidade, e não dermatologista, como foi escrito!
Porra lá vem o " azarão" kkkkkkkkk mal começa o campeonato e já tem opinião contrária. Pensanento positivo meu querido.😡
Precisa ganhar corpo e musculatura. Neymar quando foi para o Barcelona teve essa evolucao. Talentos tem.
Tem muito talento no Flamengo que precisa ser lapidado. Lázaro é um deles. Tem muita qualidade técnica mas precisa desenvolver a parte tática e a questão da intensidade mas está evoluindo. Belíssima partida ontem.
Já deu tempo pra evolução??? Kkk pqp véi, a falta de conteúdo tá grande, queremos é contratações boas.
Permita-me discordar de você CroysPutão, temos muita qualidade técnica na base, e eles só vingarão se tiver oportunidade e continuidade. A nós torcedores cabe o incentivo e o apoio para esse jovens e bons jogadores. Ouso até dizer que se dermatologista a oportunidade aos mais destacados, talvez nem precisemos gastar muito dinheiro com contratações...