Gabigol, Lucas Paquetá e Gerson comemorando gol de Everton Ribeiro pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O Flamengo iniciou o ciclo de 2022 na última quarta-feira (26), quando venceu a Portuguesa por 2 a 1 na primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida, no entanto, não contou com a presença do time principal rubro-negro. Como esperado, o elenco mais experiente permaneceu com foco na pré-temporada e os Garotos do Ninho compareceram a este primeiro duelo.
Nem com o elenco profissional, nem com a equipe alternativa, Gabigol está em Quito (EQU) à serviço da Seleção Brasileira. O jogador, assim como Everton Ribeiro, se ausentou dos treinos do Flamengo e atendeu à convocação da CBF para as partidas dos próximos dias.
Entusiasmado por ser convocado mais uma vez, Gabi se manifestou nas redes sociais. O atleta tem chances de ser utilizado nos jogos desta sequência, e comemorou o início de temporada com seus seguidores.
Apesar de não estar na lista dos prováveis para a escalação contra o Equador, Gabigol pode ser acionado no decorrer da partida. O jogo ocorrerá às 18h (horário de Brasília). Em seguida, a seleção retorna ao Brasil para receber o Paraguai no Mineirão na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário local).
Já o elenco principal do Flamengo tem outra data para estrear. A previsão é de que os atletas entrem em campo pela primeira vez neste ano no clássico contra o Fluminense do dia 06 de fevereiro.
Antes disso, os mais jovens da equipe seguem se preparando e voltarão a campo neste sábado (29). O adversário da vez será o Volta Redonda, e a partida está marcada para acontecer às 18h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.
Se você ainda duvidava do poderio financeiro do Flamengo, os números da negociação por Jorginho…
Uma simples curtida nas redes sociais foi o suficiente para incendiar os bastidores do Flamengo.…
O Palmeiras segue consolidando seu momento de destaque no futebol brasileiro e sul-americano. No último…
O Flamengo solicitou à Prefeitura do Rio de Janeiro um novo prazo de 90 dias…
A Inter de Milão está pronta para enfrentar o Barcelona em um dos confrontos mais…
Durante o programa Linha de Passe, o jornalista Vitor Birner fez um comentário polêmico comparando…
View Comments
GaveaNews, que se manifesta é pai de santo, essa chamada para todos que postam alguma coisa já deu.